Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera estou voltando com meu projeto e já estou procurando algumas empresas de vps linux porém tem muitas e nunca da pra saber qual é boa ou qual é ruim a não ser que você use ou conheça alguem que use ou tenha usado então estou aqui para perguntar para vocês sobre as melhores empresas de vps linux no momento nao precisa ser BR mas precisa ser de confiança que tenha uma boa infraestrutura é isso ficarei no aguardo guys

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 9
  • Visualizações 586
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

bom, pensei em comprar em 2...
ovh linux vps - saia por 2,99 dolares a mais barata
mas comprei na weblara por 40, vai chegar amanha, qualquer coisa eu atualizo se for boa. Lembrando q eu paguei apenas 2gb

Postado
  • Autor
11 horas atrás, tataboy67 disse:

bom, pensei em comprar em 2...
ovh linux vps - saia por 2,99 dolares a mais barata
mas comprei na weblara por 40, vai chegar amanha, qualquer coisa eu atualizo se for boa. Lembrando q eu paguei apenas 2gb

me avisa sim falaram que a weblara é boa mas para os cara dar suporte eles cobram ... não estou atras de preço baixo como o ditado diz o barato sai caro kk mas estava atras de infraestrutura e qualidade

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Eu já usei Weblara é boa tem preço baixo e recentemente recebi esse cupom de desconto deles no meu email : REVL50 . O ruim da weblara é que não dão suporte a otserv.

Atualmente uso otmanager e estou gostando muito, eles tem um excelente suporte a otserv, e não cobram a mais.

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, quemtuacha disse:

Eu já usei Weblara é boa tem preço baixo e recentemente recebi esse cupom de desconto deles no meu email : REVL50 . O ruim da weblara é que não dão suporte a otserv.

Atualmente uso otmanager e estou gostando muito, eles tem um excelente suporte a otserv, e não cobram a mais.

eu achei a 4youstart ja ouviu falar sabe se é boa?

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo