Postado Junho 23, 2017 8 anos Fala galera estou voltando com meu projeto e já estou procurando algumas empresas de vps linux porém tem muitas e nunca da pra saber qual é boa ou qual é ruim a não ser que você use ou conheça alguem que use ou tenha usado então estou aqui para perguntar para vocês sobre as melhores empresas de vps linux no momento nao precisa ser BR mas precisa ser de confiança que tenha uma boa infraestrutura é isso ficarei no aguardo guys Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 23, 2017 8 anos bom, pensei em comprar em 2... ovh linux vps - saia por 2,99 dolares a mais barata mas comprei na weblara por 40, vai chegar amanha, qualquer coisa eu atualizo se for boa. Lembrando q eu paguei apenas 2gb Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Junho 23, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, tataboy67 disse: bom, pensei em comprar em 2... ovh linux vps - saia por 2,99 dolares a mais barata mas comprei na weblara por 40, vai chegar amanha, qualquer coisa eu atualizo se for boa. Lembrando q eu paguei apenas 2gb me avisa sim falaram que a weblara é boa mas para os cara dar suporte eles cobram ... não estou atras de preço baixo como o ditado diz o barato sai caro kk mas estava atras de infraestrutura e qualidade Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 23, 2017 8 anos Eu já usei Weblara é boa tem preço baixo e recentemente recebi esse cupom de desconto deles no meu email : REVL50 . O ruim da weblara é que não dão suporte a otserv. Atualmente uso otmanager e estou gostando muito, eles tem um excelente suporte a otserv, e não cobram a mais. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Junho 23, 2017 8 anos Autor 22 minutos atrás, quemtuacha disse: Eu já usei Weblara é boa tem preço baixo e recentemente recebi esse cupom de desconto deles no meu email : REVL50 . O ruim da weblara é que não dão suporte a otserv. Atualmente uso otmanager e estou gostando muito, eles tem um excelente suporte a otserv, e não cobram a mais. eu achei a 4youstart ja ouviu falar sabe se é boa? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.