Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 802
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 minuto atrás, Pepeco disse:

@Brunds servidor derivado? se for, as vezes eles retiram esse limite :/

não porque source não difere em nada e outra eu peguei a source zerada e editei mas não mexi em nada de item ... só um detalhe

in8bAxw.png

o id que tem que colocar no item.xml é o SID 14810 no meu caso o CID é o id que esta no client ou sejá o cid é para você localizar a sprite no client e passar para o item.otb o sid vai ser o ID dessa sprite como item no item.xml 

Postado

Colega, já tive esse problema antigamente, eu não consegui resolver, mas é por conta que você tá utilizando itens diferentes (ids), porém com a mesma sprite e config na sua .otb. Só não te digo como solucionar 100%, porque isso foi lá em 2014, e era justamente com NPC que vendia itens. A minha solução foi fazer um sistema de compras por alavanca, ou seja, peguei o ID que não ia (no caso o que editou) e coloquei para vender separadamente, já que no NPC não estava chegando ele, mas sim o raiz do servidor.

Postado
12 minutos atrás, lordzetros disse:

Colega, já tive esse problema antigamente, eu não consegui resolver, mas é por conta que você tá utilizando itens diferentes (ids), porém com a mesma sprite e config na sua .otb. Só não te digo como solucionar 100%, porque isso foi lá em 2014, e era justamente com NPC que vendia itens. A minha solução foi fazer um sistema de compras por alavanca, ou seja, peguei o ID que não ia (no caso o que editou) e coloquei para vender separadamente, já que no NPC não estava chegando ele, mas sim o raiz do servidor.

engraçado porque eu tenho itens no meu servidor que usa a mesma sprite e tem um npc que vende .... vou dar uma olhada e já edito

Postado
2 minutos atrás, Brunds disse:

engraçado porque eu tenho itens no meu servidor que usa a mesma sprite e tem um npc que vende .... vou dar uma olhada e já edito

Estranho, ^^. Sinceramente, não sei dizer ao certo, faz tanto tempo, mas foi o mesmo problema comigo. :grin:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo