Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor @Brunds servidor derivado? se for, as vezes eles retiram esse limite
Postado Junho 25, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Pepeco disse: @Brunds servidor derivado? se for, as vezes eles retiram esse limite não porque source não difere em nada e outra eu peguei a source zerada e editei mas não mexi em nada de item ... só um detalhe o id que tem que colocar no item.xml é o SID 14810 no meu caso o CID é o id que esta no client ou sejá o cid é para você localizar a sprite no client e passar para o item.otb o sid vai ser o ID dessa sprite como item no item.xml
Postado Junho 25, 2017 7 anos Colega, já tive esse problema antigamente, eu não consegui resolver, mas é por conta que você tá utilizando itens diferentes (ids), porém com a mesma sprite e config na sua .otb. Só não te digo como solucionar 100%, porque isso foi lá em 2014, e era justamente com NPC que vendia itens. A minha solução foi fazer um sistema de compras por alavanca, ou seja, peguei o ID que não ia (no caso o que editou) e coloquei para vender separadamente, já que no NPC não estava chegando ele, mas sim o raiz do servidor.
Postado Junho 25, 2017 7 anos 12 minutos atrás, lordzetros disse: Colega, já tive esse problema antigamente, eu não consegui resolver, mas é por conta que você tá utilizando itens diferentes (ids), porém com a mesma sprite e config na sua .otb. Só não te digo como solucionar 100%, porque isso foi lá em 2014, e era justamente com NPC que vendia itens. A minha solução foi fazer um sistema de compras por alavanca, ou seja, peguei o ID que não ia (no caso o que editou) e coloquei para vender separadamente, já que no NPC não estava chegando ele, mas sim o raiz do servidor. engraçado porque eu tenho itens no meu servidor que usa a mesma sprite e tem um npc que vende .... vou dar uma olhada e já edito
Postado Junho 25, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Brunds disse: engraçado porque eu tenho itens no meu servidor que usa a mesma sprite e tem um npc que vende .... vou dar uma olhada e já edito Estranho, ^^. Sinceramente, não sei dizer ao certo, faz tanto tempo, mas foi o mesmo problema comigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.