Postado Junho 24, 2017 7 anos Autor @Brunds nao acho que isso tenha alguma relação pois eu mudei de tudo os nomes e outro, ali encima eu comentei 1 hora atrás, Pepeco disse: @Brunds eu ja mudei o nome dos outros, e mesmo assim ele nao vende, a um tempo atras tentei vender itens com outro npc que só vendia os itens novos, mas mesmo assim nao deu, OBS: Não existiam nomes iguais. Mostrar conteúdo oculto </item> <item id="12666" article="a" name="health potion"> <attribute key="weight" value="270"/> </item> <item id="12667" article="a" name="strong health potion"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by knights and paladins of level 50 or higher."/> <attribute key="weight" value="290"/> </item> <item id="12668" article="a" name="great health potion"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by knights of level 80 or higher."/> <attribute key="weight" value="310"/> </item> <item id="12669" article="an" name="ultimate health potion"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher."/> <attribute key="weight" value="310"/> </item> <item id="12670" article="a" name="mana potion"> <attribute key="weight" value="270"/> </item> <item id="12671" article="a" name="strong mana potion"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by sorcerers, druids and paladins of level 50 or higher."/> <attribute key="weight" value="290"/> </item> <item id="12672" article="a" name="great mana potion"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by sorcerers and druids of level 80 or higher."/> <attribute key="weight" value="310"/> </item> <item id="12673" article="a" name="great spirit potion"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by paladins of level 80 or higher."/> <attribute key="weight" value="310"/> </item> Mostrar conteúdo oculto <item id="8472" article="a" name="great spirit potion INF"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by paladins of level 80 or higher."/> <attribute key="weight" value="310"/> </item> <item id="8473" article="an" name="ultimate health potion INF"> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher."/> <attribute key="weight" value="310"/> </item> como voce pode ver os potions do tibia, estao com os nomes mudados ja
Postado Junho 24, 2017 7 anos 15 minutos atrás, Pepeco disse: @Brunds nao acho que isso tenha alguma relação pois eu mudei de tudo os nomes e outro, ali encima eu comentei qual a versão do seu servidor? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 24, 2017 7 anos Agora, Pepeco disse: 8.6 @Brunds vamos fazer um pequeno test faça uma copia do seu e troque por essa local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 'spellbook') local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'desability ronnd') or msgcontains(msg, 'desability wannnd')) then if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) <= 0) then selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid) end else selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then if(talkState[talkUser] == 1) then doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1) selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid) setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) se o seu ot tiver on fale /reload npcs e tente comprar o spellbook Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 24, 2017 7 anos Autor @Brunds acho que voce nao entendeu, o npc vende qualquer item, só nao vende os novos, os itens estao tudo certinhos, o problema esta com o npc em vender os novos itens, ja tentei usar tbm o parameter key="shop_buyable" no xml dele, mas nao vai, será que é a distro ou o client? disseram para mim que pode ser o client, mas eu acho que seja a distro
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