Postado Agosto 2, 2017 7 anos Opa amigo tem como vc me manda uma Database.sql com GOD criado ? Não estou conseguindo criar conta pelo PHPMYADMIN , tipo la eu crio normal no PHPMYADMIN mas só que quando vou logar la no jogo da mensagem que o account name e password está errado. Se vc puder me ajudar agradeceria muito parceiro, ou da uma dica de como corrigir esse problema. Obrigado Editado Agosto 2, 2017 7 anos por LeonardoBrandao (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2017 7 anos fiz algumas alterações se alguém se interessar * Fixado lever da DH, tava com erro de função no antigo script. [C]: in function 'getTile' data/actions/scripts/levers.lua:15: in function <data/actions/scripts/levers.lua:9> local tile = position:getTile() local tile = Tile(position) * Adicionado npc pra voltar das hunts, diminuindo os teleports e deixando mais bonito. * Adicionado novos Bosses, quests, hunts. * Modificado as lojas. * Modificado Teleport-Room. * Adicionado os Trainers nos Rooms. * Adicionado Cassino no lugar dos antigos Teleports. * Modificado saida Sul da cidade. * Adicionado potions pot lever, opcional. * 20% das Hunts foram modificadas, behemoths, demons, frost, hydras (.. * REMOVIDO ITENS QUE PODEM SER PEGOS COM BROWSE FIELD! Algumas SS. Em 16/07/2017 em 01:40, maguim disse: irmao, eu coloquei o data base SQL the do proprio TFS criei um char god com as senhas porem ele fala que a conta não existe. poderia disponibilizar um SQL ja pronto ? Em 02/08/2017 em 06:14, LeonardoBrandao disse: Opa amigo tem como vc me manda uma Database.sql com GOD criado ? Não estou conseguindo criar conta pelo PHPMYADMIN , tipo la eu crio normal no PHPMYADMIN mas só que quando vou logar la no jogo da mensagem que o account name e password está errado. Se vc puder me ajudar agradeceria muito parceiro, ou da uma dica de como corrigir esse problema. Obrigado provavelmente tá dando erro de tabela, olha no console e vê qual erro tá dando. mas quando instalei aqui também deu um erro de tabela, provavelmente falta uma em accounts. vai na database em sql e executa. ALTER TABLE `accounts`ADD `secret` varchar(255); Editado Agosto 29, 2017 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.