Postado Junho 25, 2017 8 anos essa configuração é boa? Memória RAM: 4 GB vCores: 2 vCPU Disco Rígido (HD): 60 GB Tráfego mensal: 4 TB Rede compartilhada: 2 Gbps Editado Junho 25, 2017 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 25, 2017 8 anos estou achando que é hospedagem, porque quando vc compra vps n pergunta essas coisas so a so e configurações como ram cpu... porem eu prefiro debian. doque ubunto. Editado Junho 25, 2017 8 anos por Sir Andrey (veja o histórico de edições) HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Junho 25, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Sir Andrey disse: estou achando que é hospedagem, porque quando vc compra vps n pergunta essas coisas so a so e configurações como ram cpu... porem eu prefiro debian. doque ubunto. eu vi que ubunto tem mais compatibilidade com a tfs 0.3 e 0.4 atualização estava faltando informações Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 25, 2017 8 anos @Brunds é bom, pra iniciar o server, ubuntu, debia, tfs funfa beleza em ambos, otx também. Em relação a vps, você deve avaliar seu servidor, quantidade de scripts, tamanho do mapa, principalmente o mapa. Mapas com 30MB+ é seguro usar uma vps de 2gb de ram+, quantidade de scripts também conta, afinal o servidor executa todos sem interrupções, ou seja, se duas pessoas usar um script ao mesmo tempo, o servidor vai executar/trabalhar nos dois scripts ao mesmo tempo e assim por diante, e quanto mais trabalha, mais processador é usado, e por ae vai, mais ainda na hora de enviar as informações pro client ou recebe-las e processa-las. De forma resumida, sua escolha pra abrir seu servidor foi ótima. Boa sorte com o server! xD
Postado Junho 25, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, KotZletY disse: @Brunds é bom, pra iniciar o server, ubuntu, debia, tfs funfa beleza em ambos, otx também. Em relação a vps, você deve avaliar seu servidor, quantidade de scripts, tamanho do mapa, principalmente o mapa. Mapas com 30MB+ é seguro usar uma vps de 2gb de ram+, quantidade de scripts também conta, afinal o servidor executa todos sem interrupções, ou seja, se duas pessoas usar um script ao mesmo tempo, o servidor vai executar/trabalhar nos dois scripts ao mesmo tempo e assim por diante, e quanto mais trabalha, mais processador é usado, e por ae vai, mais ainda na hora de enviar as informações pro client ou recebe-las e processa-las. De forma resumida, sua escolha pra abrir seu servidor foi ótima. Boa sorte com o server! xD vlw mano o meu é 0.3.6 OTX tem algum procedimento diferente na hora da compilação de por os códigos doidos lá? ou é a mesma coisa Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.