Postado Junho 27, 2017 8 anos Cara v c tá viajando kkkk 8.60 pra baixo é assim na epoca que tibia era tibia era assim fih kkk Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 27, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Skipper disse: também tenho isso em meu servidor, utilizo OTX Server 2, já troquei a distro uma vez, mas continua assim, e nos scripts tá tudo certinho. É então, e fica muito bagunçado e feio assim hehe, quero resolver mais também para não ocorrer problemas futuros com items etc.. 2 horas atrás, Way20 disse: Pelas imagens que vi não tem nada de errado, na versão 8.60 sempre foi possivel colocar partes do set nas mãos e no slot da flecha. Então como você viu na imagem, 1 unica armor da pra ser equipada 4x, mesmo com os outros items citados nas imagens, deve ter algum modo de bloquear isso! 2 horas atrás, helix758 disse: Cara v c tá viajando kkkk 8.60 pra baixo é assim na epoca que tibia era tibia era assim fih kkk Não amigo, pode até ser que 8.60 pra baixo seja assim, porem ja vi alguns OTs que isso não é possivel, mesmo sendo 8.60! Abraços, continuo aguardando
Postado Junho 27, 2017 8 anos 1 hora atrás, Digoshow disse: Então como você viu na imagem, 1 unica armor da pra ser equipada 4x, mesmo com os outros items citados nas imagens, deve ter algum modo de bloquear isso! Abraços, continuo aguardando Cara, a armor não está sendo equipada varias vezes, você não vai ter mais defesa ou ganhar o atributo 2x se fizer isso, nas versões 8.60 sempre foi assim, sempre foi possivel colocar QUALQUER item nas mãos e no slot da flecha. 1 hora atrás, Digoshow disse: Não amigo, pode até ser que 8.60 pra baixo seja assim, porem ja vi alguns OTs que isso não é possivel, mesmo sendo 8.60! Estou curioso, me diz o OT em questão, porque jogo Tibia a mais de 10 anos e nunca, repito NUNCA ví 1 OT 8.60 que não fosse desta maneira. Porque como já disse antes isso não influencia em nada, não é 1 BUG. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 27, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, Way20 disse: Cara, a armor não está sendo equipada varias vezes, você não vai ter mais defesa ou ganhar o atributo 2x se fizer isso, nas versões 8.60 sempre foi assim, sempre foi possivel colocar QUALQUER item nas mãos e no slot da flecha. Estou curioso, me diz o OT em questão, porque jogo Tibia a mais de 10 anos e nunca, repito NUNCA ví 1 OT 8.60 que não fosse desta maneira. Porque como já disse antes isso não influencia em nada, não é 1 BUG. Muitos otserv 8.60 não é assim, vou te mandar um privado pra você ver, no que eu vou mandar é 8.60 e não tem como por exemplo, colocar a soft em outros slots a não ser no lugar da boots, ou o shield em outros slots a não ser do lado direito da mão hehehe...
Postado Junho 27, 2017 8 anos 5 horas atrás, Digoshow disse: Muitos otserv 8.60 não é assim, vou te mandar um privado pra você ver, no que eu vou mandar é 8.60 e não tem como por exemplo, colocar a soft em outros slots a não ser no lugar da boots, ou o shield em outros slots a não ser do lado direito da mão hehehe... Fico surpreso de nego realmente perder tempo mudando algo assim rs. Isso é só 1 capricho, 1 detalhe, não é 1 bug. Eu não recomendo você mudar isso, muitos jogadores de 8.60 já estão acostumados com isso, inverter a ordem e usar a arma no lugar do shield, equipar bps no lugar da flecha etc. Mas se ainda assim, você insistir nessa, eu posso fazer 1 script pra você. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.