Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Digoshow disse:

Então a distro que estou usando é a 0.4, realmente estranho quero saber o que está acontecendo hehe

bom quando eu vi de cara pensei que fosse alguma coisa no movements mas esta tudo certo então o negocio é esperar alguém que tenha uma ideia do que é para descobrir o que esta acontecendo boa sorte

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 32
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• bom quando eu vi de cara pensei que fosse alguma coisa no movements mas esta tudo certo então o negocio é esperar alguém que tenha uma ideia do que é para descobrir o que esta acontecendo boa sorte

• Fico surpreso de nego realmente perder tempo mudando algo assim rs. Isso é só 1 capricho, 1 detalhe, não é 1 bug. Eu não recomendo você mudar isso, muitos jogadores de 8.60 já estão acostumados c

• Carinha, estudei o seu caso e não existe 1 função em lua que identifique qual é o slot de determinado item, então a "solução" seria 1 script para cada slot. Por exemplo, para shields você vai ter

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Brunds disse:

bom quando eu vi de cara pensei que fosse alguma coisa no movements mas esta tudo certo então o negocio é esperar alguém que tenha uma ideia do que é para descobrir o que esta acontecendo boa sorte

Sim, foi as primeiras coisas que fui verificar movements e items.xml mais está tudo correto por ali, obrigado!

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor

Pessoal, ainda não consegui resolver o problema, ja troquei com umas outras distro e o problema continua, alguem tem noção do que fazer?

55f6tc.gif                     

Postado
6 horas atrás, Digoshow disse:

Pessoal, ainda não consegui resolver o problema, ja troquei com umas outras distro e o problema continua, alguem tem noção do que fazer?

também tenho isso em meu servidor, utilizo OTX Server 2, já troquei a distro uma vez, mas continua assim, e nos scripts tá tudo certinho.

Postado

Pelas imagens que vi não tem nada de errado, na versão 8.60 sempre foi possivel colocar partes do set nas mãos e no slot da flecha.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo