Postado Junho 29, 2017 7 anos Eai então gostaria de falar sobre não sei se é um erro ou um bug na aba sobre mim eu atualizei as informações da assinatura mas até agora não atualizou está com as informações antigas ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 9, 2017 7 anos O fórum não acusou nenhum erro? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Comedinha disse: O fórum não acusou nenhum erro? não só não atualiza as informações Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 12, 2017 7 anos Entrei no seu perfil como se fosse você e consegui editar normalmente... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 12, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Comedinha disse: Entrei no seu perfil como se fosse você e consegui editar normalmente... sim ai vai certinho mas ao fazer um post em qualquer tópico não aparece as informações que esta no sobre mim atualizadas aparece a antiga Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.