Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procuro pessoas que saibam mexer com server 8.60 e que estejam interessadas em fazer um ot parecido com o das antigas (7.81).

Não me entra até hoje esses novos Narutibias com essas sprites de pequenas e deitadas...

Quero fazer um servidor com sprites iguais as do anexo..

Sem título.png

Editado por Banjo (veja o histórico de edições)

• 6 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

É o sonho da maioria de nós, como era bom aqueles 7.81

Tenho bastante experiência em distros, posso ajuda-lo só me chamar

Postado

Há um post meu, em relação a isso em uma outra conta alternativa, mas que não teve andamento por falta de equipe... Já havia feito basicamente tudo, passado o mapa, items (que demorou muito, por conta da versão que não era reconhecida, que por tal motivo, tive de adicionar 1 por 1) e etc... Apenas faltava, da uma atualizada nas sprites e fazer um mapa melhor :/ ..

Caso tenham interesse aqui está o link :

Postado
8 horas atrás, Nyksad disse:

Há um post meu, em relação a isso em uma outra conta alternativa, mas que não teve andamento por falta de equipe... Já havia feito basicamente tudo, passado o mapa, items (que demorou muito, por conta da versão que não era reconhecida, que por tal motivo, tive de adicionar 1 por 1) e etc... Apenas faltava, da uma atualizada nas sprites e fazer um mapa melhor :/ ..

Caso tenham interesse aqui está o link :

Comentei o post la, se ainda tiverem interesse, vamos conversar, tenho material de sprites ótimo aqui comigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo