Postado Julho 2, 2017 7 anos Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!!
Postado Julho 2, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, leozincorsair disse: Aproveitando aqui rapidão onde eu coloco a posição da arena tipo frompos e topos ou nao tem ? Ta dando esse erro : No arquivo DUCA_globalevents tente trocar onde esta onTime(interval) ou onTimer(interval). O seu tfs nao deve ter essa funcao. 45 minutos atrás, Silvermisty disse: Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!! Crie um local especifico onde nao tenha saidas e nele coloque dois "templos" para as duas equipes iniciais. Claro que vc nao deve colocar protection zone neste local. STYLLER OT 2022
Postado Julho 2, 2017 7 anos Muito bom, implantei no meu servidor já, quando terminar meu projeto irei testa-lo online! Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link. Duca on Mediafire (Download) Scan Editado Julho 2, 2017 7 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2017 7 anos Autor 17 minutos atrás, Skipper disse: Muito bom, implantei no servidor já, quando terminar meu projeto irei testar ele online! Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link. http://www.mediafire.com/file/inbf63vrpbe2bg3/DucaMap.rar Obrigado, já adicionei o mapa opcional ao tópico. STYLLER OT 2022
Postado Julho 17, 2017 7 anos Autor Tópico atualizado, uma pequena modificação para simplicar um código no arquivo creaturescript: - if (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1) or - (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2 and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2) or - (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3 and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3) then - return false - end + if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then + if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) then + return false + end + end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.