Postado Julho 7, 2017 7 anos 18 horas atrás, UsToOliNN disse: Olá a todos estou iniciando em script, e estou atras de conteudo para poder estudar. Eu só acho as funçoês porém só com elas não consigo " Sair do lugar", poderiam me indicar algum video, pdf, livro, QUAL QUER COISA QUE ME ENSINE SCRIPT Obrigado desde já, irei retribuir com REP+ todos que partilhar comigo :D junte grana e estude ciencias da computação e ja era vc será o maior hack e ainda irá rouba 1 centavos de cada pessoa mundial :D Obs: Leve como uma zueirinha pra passar o tempo , kkkk. Também sei de poha nenhum. Editado Julho 7, 2017 7 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 7, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, HolyMaN disse: mais antes da inicialização no .lua ou qualquer outra linguagem de programação, vc precisa de logica de programação... esse "curso" de logica de programação apareceu no canal tech.. Cara eu faço curso tecnico de informatica, porém estou no 1° ano não aprendi nenhuma linguagem só estava aprendendo a logica. Sei como funciona if, else, while,for e outros estruturas o negocio é nas funçoes lua, não mexi nada do genero 1 hora atrás, helix758 disse: junte grana e estude ciencias da computação e ja era vc será o maior hack e ainda irá rouba 1 centavos de cada pessoa mundial :D Obs: Leve como uma zueirinha pra passar o tempo , kkkk. Também sei de poha nenhum. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Temos que usar a tecnologia para o bem, não para roubar V:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.