Postado Julho 6, 2017 7 anos Olá galera queria um NPC igual do RadBR Avatar Do Marte. 18:41 Foundation [363]: hi 18:41 Avatar do Marte: Louvado seja Marte! E nada mais! 18:42 Foundation [363]: marte 18:42 Avatar do Marte: Posso te levar ao templo do meu senhor em troca de mandibulas, mas nem sempre da certo, terá que arriscar. Aceita? ao falar mandibulas ele pega 1 mandibula e teletransporta o player pra o local x caso o player não tenha a mandibula o NPC fala 18:44 Avatar do Marte: Estou falando de mandibulas de joaninha negra, precisa de apenas um par. Eu tenho um script só falta modificar não sei mexer muito com script Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local position = {x=936, y=1093, z=10} -- Posição que o jogador será teleportado. local itemId = 11328 -- ID do item que será removido do jogador. local chance = 75 -- Porcentagem de sucesso function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "Marte") then selfSay("Basta agora você me dar uma {"..getItemNameById(itemId).."} e mais 1000 gps que eu te levarei.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'mandibulas') then chance = (tonumber(chance) and tonumber(chance) * 100 or 100000) if doPlayerRemoveItem(cid, itemId, 1) then if chance > math.random(1, 100000) then doTeleportThing(cid, position) else selfSay("Desculpe, mas {".. getItemNameById(itemId) .."} quebrou no processo.", cid) end else selfSay("É necessário uma {"..getItemNameById(itemId).."} pra que eu possa abrir o teleporte.", cid) end end return true end Se alguém puder me ajudar agradeço REP +
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Cara, passa mais detalhes do que esse NPC faz, como ele é, etc [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.