Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tem sim, o da staff eu já tenho. Vou disponibilizar.   Talkactions: <talkaction words="!aurastaff" access="1" event="script" value="aurastaff.lua"/>   aurastaff.lua

Posted Images

Postado

Tem sim, o da staff eu já tenho. Vou disponibilizar.

 

Talkactions:

<talkaction words="!aurastaff" access="1" event="script" value="aurastaff.lua"/>

 

aurastaff.lua

-- CONFIGURAÇÕES
	aurastradf = 81462 -- storage da aura
	estradf = 39423 -- storage para o exhaust
	porcentagemadf = 10 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagemadf
	quanthealad = 15 -- porcentagemadf do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura)
	tempoadf = 1180 -- tempoadf para dar uma volta no player (este tempoadf foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
	tipoauraadf = 37 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
	efeitocuraadf = 65 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura3adf(i,tm,cid)
	if(isCreature(cid)) then
        	local atualadf = getCreaturePosition(cid)
		local posauraadf = {
			{x=(atualadf.x)-1, y=(atualadf.y)-1, z=atualadf.z},
			{x=atualadf.x, y=(atualadf.y)-1, z=atualadf.z},
			{x=(atualadf.x)+1, y=(atualadf.y)-1, z=atualadf.z},
			{x=(atualadf.x)+1, y=atualadf.y, z=atualadf.z},
			{x=(atualadf.x)+1, y=(atualadf.y)+1, z=atualadf.z},
			{x=atualadf.x, y=(atualadf.y)+1, z=atualadf.z},
			{x=(atualadf.x)-1, y=(atualadf.y)+1, z=atualadf.z},
			{x=(atualadf.x)-1, y=atualadf.y, z=atualadf.z},
		}
		local chances = math.random(100)
		if(chances<=porcentagemadf/8) then
		doCreatureSay(cid, "STAFF!", TALKTYPE_ORANGE_1)
			if(i<=8 and i>1) then
				doSendDistanceShoot({x=posauraadf[i].x, y=posauraadf[i].y, z=posauraadf[i].z}, atualadf, tipoauraadf)
			else
				doSendDistanceShoot({x=posauraadf[1].x, y=posauraadf[1].y, z=posauraadf[1].z}, atualadf, tipoauraadf)
			end
			doSendMagicEffect(atualadf, efeitocuraadf)
		end
		if(i==8) then
			doSendDistanceShoot({x=posauraadf[i].x, y=posauraadf[i].y, z=posauraadf[i].z}, {x=posauraadf[1].x, y=posauraadf[1].y, z=posauraadf[1].z}, tipoauraadf)
		elseif(i<8) then
			doSendDistanceShoot({x=posauraadf[i].x, y=posauraadf[i].y, z=posauraadf[i].z}, {x=posauraadf[i+1].x, y=posauraadf[i+1].y, z=posauraadf[i+1].z}, tipoauraadf)
		end
		if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==2) then
			i = i+1
			tm = tempoadf/8
			return addEvent(efeitosAura3adf,tm,i,tm,cid)
		elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==2) then
			return efeitosAura3adf(1,0,cid)
		else
			return TRUE
		end
	else
		return TRUE
	end
	end

-- Função principal
function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 89127) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.")
return true
end
	if(param=="on") then
		if getPlayerStorageValue(cid, estradf) > os.time() then
			doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estradf) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura staff novamente.")
		else
			if(getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==2) then
				doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Staff já está habilitada.")
			elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==-1) then
				doPlayerSendCancel(cid,"Aura Staff ligada!")
				setPlayerStorageValue(cid, aurastradf, 2)
				efeitosAura3adf(1,tempoadf/8,cid)
		end
		end
	elseif(param=="off") then
		if(getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)== 2) then
			setPlayerStorageValue(cid, estradf, os.time()+2)
			setPlayerStorageValue(cid, aurastradf, -1)
			doPlayerSendCancel(cid,"Aura Staff desligada!")
		end
	else	
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.")
	end
	return true
end 

 

Creaturescript:

em login.lua adicione:

setPlayerStorageValue(cid, 81462, -1)

 

Para adicionar o recurso ao Staff coloque a storage 89127 no personagem.

 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, moviebr disse:

Esse sistema como é para staffs não tem sistema de cura.

eu sei bro

mais tipo queria um igual so que pra player,

tipo pra enfeite, dai eu posso colocar ele como creaturescripts pra quest dai eu ia fazer um sistema de rank por exemplo,

Em 7/9/2017 ás 13:37, moviebr disse:

setPlayerStorageValue(cid, 81462, -1)

se eu trocar o storage daqui da pra colocar em quest o script?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo