Postado Julho 9, 2017 7 anos Ola, galera do TK,gostaria de saber se e possivel fazer 3 scripts de aura! 1 por vocation 1 por Level 1 pra staff tipo esses Editado Julho 9, 2017 7 anos por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2017 7 anos Tem sim, o da staff eu já tenho. Vou disponibilizar. Talkactions: <talkaction words="!aurastaff" access="1" event="script" value="aurastaff.lua"/> aurastaff.lua -- CONFIGURAÇÕES aurastradf = 81462 -- storage da aura estradf = 39423 -- storage para o exhaust porcentagemadf = 10 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagemadf quanthealad = 15 -- porcentagemadf do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) tempoadf = 1180 -- tempoadf para dar uma volta no player (este tempoadf foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoauraadf = 37 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocuraadf = 65 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura3adf(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atualadf = getCreaturePosition(cid) local posauraadf = { {x=(atualadf.x)-1, y=(atualadf.y)-1, z=atualadf.z}, {x=atualadf.x, y=(atualadf.y)-1, z=atualadf.z}, {x=(atualadf.x)+1, y=(atualadf.y)-1, z=atualadf.z}, {x=(atualadf.x)+1, y=atualadf.y, z=atualadf.z}, {x=(atualadf.x)+1, y=(atualadf.y)+1, z=atualadf.z}, {x=atualadf.x, y=(atualadf.y)+1, z=atualadf.z}, {x=(atualadf.x)-1, y=(atualadf.y)+1, z=atualadf.z}, {x=(atualadf.x)-1, y=atualadf.y, z=atualadf.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagemadf/8) then doCreatureSay(cid, "STAFF!", TALKTYPE_ORANGE_1) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posauraadf[i].x, y=posauraadf[i].y, z=posauraadf[i].z}, atualadf, tipoauraadf) else doSendDistanceShoot({x=posauraadf[1].x, y=posauraadf[1].y, z=posauraadf[1].z}, atualadf, tipoauraadf) end doSendMagicEffect(atualadf, efeitocuraadf) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posauraadf[i].x, y=posauraadf[i].y, z=posauraadf[i].z}, {x=posauraadf[1].x, y=posauraadf[1].y, z=posauraadf[1].z}, tipoauraadf) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posauraadf[i].x, y=posauraadf[i].y, z=posauraadf[i].z}, {x=posauraadf[i+1].x, y=posauraadf[i+1].y, z=posauraadf[i+1].z}, tipoauraadf) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==2) then i = i+1 tm = tempoadf/8 return addEvent(efeitosAura3adf,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==2) then return efeitosAura3adf(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end -- Função principal function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 89127) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.") return true end if(param=="on") then if getPlayerStorageValue(cid, estradf) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estradf) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura staff novamente.") else if(getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==2) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Staff já está habilitada.") elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)==-1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aura Staff ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastradf, 2) efeitosAura3adf(1,tempoadf/8,cid) end end elseif(param=="off") then if(getPlayerStorageValue(cid, aurastradf)== 2) then setPlayerStorageValue(cid, estradf, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastradf, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura Staff desligada!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.") end return true end Creaturescript: em login.lua adicione: setPlayerStorageValue(cid, 81462, -1) Para adicionar o recurso ao Staff coloque a storage 89127 no personagem.
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor vlw ajudou muito! sem tem como fazer ele sem o sistema de cura? Editado Julho 10, 2017 7 anos por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2017 7 anos 17 horas atrás, ahrizinhas2 disse: vlw ajudou muito! sem tem como fazer ele sem o sistema de cura? Esse sistema como é para staffs não tem sistema de cura.
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, moviebr disse: Esse sistema como é para staffs não tem sistema de cura. eu sei bro mais tipo queria um igual so que pra player, tipo pra enfeite, dai eu posso colocar ele como creaturescripts pra quest dai eu ia fazer um sistema de rank por exemplo, Em 7/9/2017 ás 13:37, moviebr disse: setPlayerStorageValue(cid, 81462, -1) se eu trocar o storage daqui da pra colocar em quest o script?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.