Postado Julho 10, 2017 8 anos 16 minutos atrás, ahrizinhas2 disse: eu sei bro mais tipo queria um igual so que pra player, tipo pra enfeite, dai eu posso colocar ele como creaturescripts pra quest dai eu ia fazer um sistema de rank por exemplo, se eu trocar o storage daqui da pra colocar em quest o script? Não entendi, poderia explicar de outra maneira? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 10, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, moviebr disse: Não entendi, poderia explicar de outra maneira? mals..... e que eu qeria a aura do player ser por quest e level ex: do level 8 ao 100 uma aura do level 101 ao 200 outro tipo de aura dai no level 2000 ele pode pegar 1 bau que libera uma aura que fica ate o level 1kk(que e impossivel de chegar) e que não fosse um talkaction e sim creaturescript, pra nao ficar chato pro player ter que ativar toda hora que entrar Editado Julho 10, 2017 8 anos por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições) Projects are being developed....
Postado Julho 10, 2017 8 anos Entendi... Vou tentar fazer, mas não prometo nada. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.