Postado Julho 19, 2017 7 anos alguem ai pode ajuda a deixa meu servidor online tou com vps ja basta compilar
Postado Julho 19, 2017 7 anos Em 16/07/2017 ás 13:17, Jaurez disse: @quebra me passa o ip que vc quer e eu altero. @cleo mudar o treino offline é nas sources no arquivo player.h e recompilar com o tempo de acordo como vc quiser. ATT, Jaurez @luanasar tenta fazer um client próprio, esse video é bem explicativo: Segui o tutorial do video, mas quando tento fazer login dá Connection refused. Sabe o que pode ser?
Postado Julho 19, 2017 7 anos @Jaurez Good evening my friend, I get this error. Download the login.php but there is no where I should replace it, can you help me? Do all the steps of your video, I only lack the one that I do not know where to change it. Editado Julho 19, 2017 7 anos por thedooms (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2017 7 anos Nice Job, Bro tibia 10 compativle? si ele e compativle me manda o link pls?
Postado Julho 19, 2017 7 anos Bom dia. Você tem ou sabe de algum tutorial pra abrir o servidor do zero? ultimo que abri era na época do 7.x kkk se possível, agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.