Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Já fiz isso tb... como eu disse, está funcionando, mas apenas contando as kills de forma individual, não para o time todo. Tem como vc adaptar este script que eu fiz para contar, além do jeito que já está (contando as kills individualmente) contar pro time?

Editado por IceWar (veja o histórico de edições)

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

• Respostas 16
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

sim mas eu revi o meu cṕdigo e não encontrei erro... como inicia o seu evento? as storages para os jogadores são adicionadas?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  • Autor

As storages dos times, os jogadores conseguem ao entrar num teleport (10001 e 10002).

As storages das kills eu não cheguei a iniciar, elas iniciam quando o player mata algum inimigo. (no caso as storages que estão no libs - 10400 e 10600)

Cada membro do time carrega a storage correspondente ao seu time, seja ela pro time vermelho (10002) e pro time verde (10001).

O evento eu sempre inicio de forma manual, mas se quiser fazer surgir um teleport através de um comando para dividir os times, seria interessante kkk.

Vlw !

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Postado

Se o evento for só de matar durante X tempo e for coisa simples eu posso criar um do 0 totalmente automatico que faz o balance dos players depois que eles entrarem em uma wait room.

ai tendo restrições de level, multi IP, etc...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo