Postado Julho 13, 2017 8 anos Autor Já fiz isso tb... como eu disse, está funcionando, mas apenas contando as kills de forma individual, não para o time todo. Tem como vc adaptar este script que eu fiz para contar, além do jeito que já está (contando as kills individualmente) contar pro time? Editado Julho 13, 2017 8 anos por IceWar (veja o histórico de edições) Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Julho 13, 2017 8 anos sim mas eu revi o meu cṕdigo e não encontrei erro... como inicia o seu evento? as storages para os jogadores são adicionadas? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 13, 2017 8 anos Autor As storages dos times, os jogadores conseguem ao entrar num teleport (10001 e 10002). As storages das kills eu não cheguei a iniciar, elas iniciam quando o player mata algum inimigo. (no caso as storages que estão no libs - 10400 e 10600) Cada membro do time carrega a storage correspondente ao seu time, seja ela pro time vermelho (10002) e pro time verde (10001). O evento eu sempre inicio de forma manual, mas se quiser fazer surgir um teleport através de um comando para dividir os times, seria interessante kkk. Vlw ! Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Julho 14, 2017 8 anos Se o evento for só de matar durante X tempo e for coisa simples eu posso criar um do 0 totalmente automatico que faz o balance dos players depois que eles entrarem em uma wait room. ai tendo restrições de level, multi IP, etc... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.