Postado Julho 18, 2017 8 anos Pessoal, uso tfs 0.4/ ot 8.60, quando um player morre ele ta perdendo skill, ta nao ta perdendo muito, mas perde, e nao queria isso, ele perde skill,level e magic level, queria que perdesse somente level. Skill e magic, continuassem os mesmos.. Segue funcao do login.lua e funcao deathloss no config.lua Login.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) Config.lua deathLostPercent = 15 Eu alterei o death loss para 1 e o player voltou pro lvl 1 quando morreu, depois voltei para 15 como estava. Alguem poderia me ajudar?. Eu uso sistema de bless, para nao perder tanto level quando morre, mas perde skill do mesmo modo. Quero que nao perca skill, nem Magic.
Postado Julho 19, 2017 8 anos @margosiinho use a função UP lá em cima >> pra não ficar flodando. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 19, 2017 8 anos Em 17/07/2017 ás 23:26, margosiinho disse: Pessoal, uso tfs 0.4/ ot 8.60, quando um player morre ele ta perdendo skill, ta nao ta perdendo muito, mas perde, e nao queria isso, ele perde skill,level e magic level, queria que perdesse somente level. Skill e magic, continuassem os mesmos.. Segue funcao do login.lua e funcao deathloss no config.lua Login.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) Config.lua deathLostPercent = 15 Eu alterei o death loss para 1 e o player voltou pro lvl 1 quando morreu, depois voltei para 15 como estava. Alguem poderia me ajudar?. Eu uso sistema de bless, para nao perder tanto level quando morre, mas perde skill do mesmo modo. Quero que nao perca skill, nem Magic. function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end Deixe o deathLostPercent = 1. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
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