Postado Julho 21, 2017 7 anos Olá, então estou usando uma base de pokemon com lv, só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver, o erro é o seguinte: Eu tenho um pokemon, ex: Gloom, o level dele é 51. Quando vou tentar usar ele com um player lv 55 diz que preciso de lv 102, ou seja está pedindo lv do poke*2 para poder usar, gostaria de uma ajuda nisso, já procurei em todo server e só essas linhas que verificam a função: local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level + boosts) then --alterado v1.8 \/ doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level + boosts).." to use this pokemon.") return true end já tentei alterar, retirar essa função, mas não muda a mensagem de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar?
Postado Julho 21, 2017 7 anos 2 horas atrás, Azareft disse: Olá, então estou usando uma base de pokemon com lv, só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver, o erro é o seguinte: Eu tenho um pokemon, ex: Gloom, o level dele é 51. Quando vou tentar usar ele com um player lv 55 diz que preciso de lv 102, ou seja está pedindo lv do poke*2 para poder usar, gostaria de uma ajuda nisso, já procurei em todo server e só essas linhas que verificam a função: local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level + boosts) then --alterado v1.8 \/ doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level + boosts).." to use this pokemon.") return true end já tentei alterar, retirar essa função, mas não muda a mensagem de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar? Se você mexe nessa função e não mudou nada, significa que ela foi desativada e esta configurado em outro lugar. Manda seu script de go/back, se tiver LIB de go/back manda também. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 21, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, luangop disse: Se você mexe nessa função e não mudou nada, significa que ela foi desativada e esta configurado em outro lugar. Manda seu script de go/back, se tiver LIB de go/back manda também. Mdssss verdade, goback. esqueci que poderia estar lá, revirei o server inteiro kkkk vlw mesmo já arrumei te amo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.