Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, então estou usando uma base de pokemon com lv, só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver, o erro é o seguinte:

Eu tenho um pokemon, ex: Gloom, o level dele é  51.

Quando vou tentar usar ele com um player lv 55 diz que preciso de lv 102, ou seja está pedindo lv do  poke*2 para poder usar, gostaria de uma ajuda nisso, já procurei em todo server e só essas linhas que verificam a função:

local x = pokes[pokemon]
    local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) < (x.level + boosts) then   --alterado v1.8 \/
    doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level + boosts).." to use this pokemon.")
    return true
    end

já tentei alterar, retirar essa função, mas não muda a mensagem de jeito nenhum.

Alguém poderia me ajudar?

Postado
2 horas atrás, Azareft disse:

Olá, então estou usando uma base de pokemon com lv, só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver, o erro é o seguinte:

Eu tenho um pokemon, ex: Gloom, o level dele é  51.

Quando vou tentar usar ele com um player lv 55 diz que preciso de lv 102, ou seja está pedindo lv do  poke*2 para poder usar, gostaria de uma ajuda nisso, já procurei em todo server e só essas linhas que verificam a função:

local x = pokes[pokemon]
    local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) < (x.level + boosts) then   --alterado v1.8 \/
    doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level + boosts).." to use this pokemon.")
    return true
    end

já tentei alterar, retirar essa função, mas não muda a mensagem de jeito nenhum.

Alguém poderia me ajudar?

Se você mexe nessa função e não mudou nada, significa que ela foi desativada e esta configurado em outro lugar.

Manda seu script de go/back, se tiver LIB de go/back manda também.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor
1 hora atrás, luangop disse:

Se você mexe nessa função e não mudou nada, significa que ela foi desativada e esta configurado em outro lugar.

Manda seu script de go/back, se tiver LIB de go/back manda também.

Mdssss verdade, goback. esqueci que poderia estar lá, revirei o server inteiro kkkk vlw mesmo já arrumei :) te amo <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo