Postado Julho 21, 2017 7 anos Bom, preciso fazer uma quest... mas não uma qualquer assim que o player clica e ganha o item.. eu queria fazer algo mais rpg, fazer com que abra o bau o player pegue o que tem dentro, e depois que estiver vazio ele volte um item... lembrando, não quero nada por storage etc que clica e aparece na bag... quero que nasça o item dentro do bau... e de pra ver ele com item e sem item... nao sei se expliquei mt bem kkk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 22, 2017 7 anos Bom, pro item 'nascer' dentro do baú, basta botar pelo RME, porém você precisaria de um script para dar 'respawn' desse item dentro do baú. Infelizmente não conheço meio de fazer isso. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 22, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, luangop disse: Bom, pro item 'nascer' dentro do baú, basta botar pelo RME, porém você precisaria de um script para dar 'respawn' desse item dentro do baú. Infelizmente não conheço meio de fazer isso. sim, pois é.. esse é o problema, então acho que nao seria pelo RME e sim por .lua Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 22, 2017 7 anos Consegui dessa forma: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bau = item.uid if getPlayerStorageValue(cid, 84456) <= os.time() then doAddContainerItem(bau, 2160, 1) setPlayerStorageValue(cid, 84456, os.time() + 30) end end Usei storage apenas para dar um tempo de 30 segundos entre criação do item, assim se o player abrir e fechar o bau, vai achar que o item aparece apenas de tempo em tempo, você pode criar mais quests assim e usar a mesma storage que não vai interferir, já que será pouco provável ele ir de uma quest até a outra em menos de 30 segundos. (Me surpreendi comigo mesmo, nem sabia que isso era possível, estudei alguns scripts e consegui rs) Editado Julho 22, 2017 7 anos por luangop erro meu (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.