Postado Julho 24, 2017 8 anos Autor Em 21/07/2017 ás 22:31, luangop disse: Consegui dessa forma: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bau = item.uid if getPlayerStorageValue(cid, 84456) <= os.time() then doAddContainerItem(bau, 2160, 1) setPlayerStorageValue(cid, 84456, os.time() + 30) end end Usei storage apenas para dar um tempo de 30 segundos entre criação do item, assim se o player abrir e fechar o bau, vai achar que o item aparece apenas de tempo em tempo, você pode criar mais quests assim e usar a mesma storage que não vai interferir, já que será pouco provável ele ir de uma quest até a outra em menos de 30 segundos. (Me surpreendi comigo mesmo, nem sabia que isso era possível, estudei alguns scripts e consegui rs) que delicinha de função... não conhecia! O problema é que utiliza storage do player... ai se dois players abrirem juntos vai ter 2 itens e 1 player pdoe pegar os 2 itens... seria bom uma storage no proprio item né(para quando estiver vazio so renascer depois de x tempo, e nao a cada clicada '0')@luangop tentei por globalstorage mas dai eu teria q fzer uma storage pra cada bau LOL e o bau nasce randomicamente pelo mapa Editado Julho 25, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 31, 2018 7 anos Em 24/07/2017 em 17:00, pablobion disse: que delicinha de função... não conhecia! O problema é que utiliza storage do player... ai se dois players abrirem juntos vai ter 2 itens e 1 player pdoe pegar os 2 itens... seria bom uma storage no proprio item né(para quando estiver vazio so renascer depois de x tempo, e nao a cada clicada '0')@luangop tentei por globalstorage mas dai eu teria q fzer uma storage pra cada bau LOL e o bau nasce randomicamente pelo mapa Storage NO bau? nunca vi storage em item rsrsrs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Junho 18, 2018 7 anos Autor Em 30/05/2018 em 21:21, luangop disse: Storage NO bau? nunca vi storage em item rsrsrs Pois é, eu também não ahhahhaha mas lembro que consegui resolver o problema, obrigado! Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.