Postado Agosto 3, 2017 7 anos versão 8.60 tfs 0.4 o Titulo já diz tudo, más serei um pouco mais especifico. queria que todo comando que alguém da Staff em meu servidor usasse forem salvos em um arquivo na pasta "logs" ou qualquer outra em meu servidor com o nome do "player" que usou o comando. em formato de arquivo.txt já tive outros servidores que faziam a mesma coisa, más não os possuo no momento. exemplo: Gm x usou comando /clean ai dentro da pasta logs, vai ser criado um arquivo com o nome do Gm x e dentro vai mostrar todos os comandos que ele usou e horário. quem poder me ajudar com isso ficarei muito grato e darei aquele REP+ camarada. preciso mt saber isso pois tenho muitas reclamações de players em relação a alguns membros da Staff.
Postado Agosto 4, 2017 7 anos Basta no talkactions.xml adicionar a tag log="yes" Por exemplo: <talkaction words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/> Ficaria: <talkaction log="yes" words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/> Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 4, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, luangop disse: Basta no talkactions.xml adicionar a tag log="yes" Por exemplo: <talkaction words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/> Ficaria: <talkaction log="yes" words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/> fui olhar e todas as minhas talkactions já estão com a tag log="yes"
Postado Agosto 4, 2017 7 anos 1 minuto atrás, dissolima disse: fui olhar e todas as minhas talkactions já estão com a tag log="yes" Então na sua pasta logs já deve estar salvando cada comando feito. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 4, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, luangop disse: Então na sua pasta logs já deve estar salvando cada comando feito. não está. já até tentei criar um arquivo de texto com o nome de meu ADM e joguei la dentro más msm assim os comandos usados não aparecem dentro do bloco de notas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.