Postado Agosto 3, 2017 7 anos Remoovido Editado Dezembro 21, 2017 7 anos por Jaooo Topico insignificante. (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2017 7 anos @Jaooo não posso ajudar pois não conheço a estrutura de um poketibia, como um monstro(poke) vai parar lá dentro, storage ? Item Attribute ? Eu faria o script se soubesse como funciona, mas... lamento!!
Postado Agosto 4, 2017 7 anos Todo servidor de poketibia já tem algum script de box, poste algum aqui que a gente te ajuda a modificar a seu gosto! 3 horas atrás, KotZletY disse: @Jaooo não posso ajudar pois não conheço a estrutura de um poketibia, como um monstro(poke) vai parar lá dentro, storage ? Item Attribute ? Eu faria o script se soubesse como funciona, mas... lamento!! Né, pior que tem servidor que é por attribute, outros é por action (1 item para cada poke), ai os cara faz pedido e não especifica a base usada... ai complica. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.