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Postado
11 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv

para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima :)

Positivo parça

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Postado
3 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv

para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima :)

 

Pode fazer com 6 bro?

Postado
  • Diretor
8 minutos atrás, JcA disse:

 

Pode fazer com 6 bro?

local cfg = {

stoa = "18001", --storage1
stob = "18002", --storage2
stoc = "18003", --storage3
stod = "18004", --storage4
stoe = "18005", --storage5
stof = "18006", --storage6

qt = "1", --quantidade

v = "getPlayerStorageValue(cid)"

}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isMonster(cid) then
return true
end

if cfg.v.stoa and cfg.v.stob and cfg.v.stoc and cfg.v.stod and cfg.v.stoe and cfg.v.stof == cfg.qt then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "passou!.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar aqui! by leko.")
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
end
return true
end

 

Postado
13 horas atrás, JcA disse:

 

Pode fazer com 6 bro?

 

Você já tinha pedido isso em um outro tópico:
 

local storages = {12345, 21345, 32145, 41235, 54321} -- storages que serão verificadas
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
for _, v in ipairs(storages) do
    if getPlayerStorageValue(cid, v)  <= 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem acesso a essa área.")
        return doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
end
end

 

Postado
7 horas atrás, Dwarfer disse:

 

Você já tinha pedido isso em um outro tópico:
 


local storages = {12345, 21345, 32145, 41235, 54321} -- storages que serão verificadas
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
for _, v in ipairs(storages) do
    if getPlayerStorageValue(cid, v)  <= 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem acesso a essa área.")
        return doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
end
end

 

 

Eu esqueci kkkkkkkkkk tenho alzheimer

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