Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Respostas 92
  • Visualizações 20k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

msg = msg .. " ".. (tabela_reward[x][2] > 1 and tabela_reward[x][2] or "") .." ".. getItemNameById(tabela_reward[x][1]) ..","  

• luanluciano93
    luanluciano93

pessoal, só final de semana para fixar

• Coloquei em meu servidor 8.60 (TFS 0.4) e funcionou de primeira sem erros na distro ou algo parecido. Sistema perfeito. Rep + !! Uma dica para quem quer imitar o global com este sistema e ter uma

Posted Images

Postado

Ola!!!

Desculpa reviver esse topico mas preciso de ajuda

esta aparecendo esses erros no distro, estou usando um servidor 10.98

Spoiler

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: RewardChestStats
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event
[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: RewardChestMonster
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

Lua Script Error: [Main Interface] 

in a timer event called from: 

(Unknown scriptfile)

data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua:52: attempt to call global 'getPlayersOnline' (a nil value)

stack traceback:

[C]: in function 'getPlayersOnline'

data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua:52: in function

Realizei os passos conforme foi mostrado, o server nao cai os bosses aparecem normal o loot cai porem não e dividido funciona como se o script não tivesse sido colocado

Editado por Blackcpv Waland (veja o histórico de edições)

Postado

Coloquei em meu servidor 8.60 (TFS 0.4) e funcionou de primeira sem erros na distro ou algo parecido. Sistema perfeito. Rep + !!

Uma dica para quem quer imitar o global com este sistema e ter uma ''ilha'' igual a Adventurer's  Guild (onde os player só podem pegar as recompensas de loot dos bosses no baú daquele local), basta criar a ilha, colocar apenas 1 depot bem centralizado (afinal, é nele que os players irão pegar seus rewards) e definir a ilha como uma town (faz isso pelo RME mesmo). Depois basta modificar isto no primeiro script > town_id = 1 para o número da town que você colocou na ilha. É uma gambiarra, eu sei. Mas foi uma maneira fácil que achei de deixar um pouco parecido com o sistema do global. 

Postado
  • Autor
Em 14/09/2020 em 13:44, Rogex Joyz disse:

Coloquei em meu servidor 8.60 (TFS 0.4) e funcionou de primeira sem erros na distro ou algo parecido. Sistema perfeito. Rep + !!

Uma dica para quem quer imitar o global com este sistema e ter uma ''ilha'' igual a Adventurer's  Guild (onde os player só podem pegar as recompensas de loot dos bosses no baú daquele local), basta criar a ilha, colocar apenas 1 depot bem centralizado (afinal, é nele que os players irão pegar seus rewards) e definir a ilha como uma town (faz isso pelo RME mesmo). Depois basta modificar isto no primeiro script > town_id = 1 para o número da town que você colocou na ilha. É uma gambiarra, eu sei. Mas foi uma maneira fácil que achei de deixar um pouco parecido com o sistema do global. 

Ótima ideia ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo