Postado Agosto 13, 2017 7 anos Este é um post popular. Estou fazendo para treinar, quem quiser usar pode, mas por favor de os credito. Editado Dezembro 20, 2017 7 anos por lionkobin (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2017 7 anos Tópico aprovado e movido para área correta. Obrigado por compartilhar com a comunidade!
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Top demais, cara! Como você cria os itens ? Qual programa usa ? To criando um Ot, se quiser vir junto...
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor Em 26/08/2017 em 19:40, thidoidao disse: Top demais, cara! Como você cria os itens ? Qual programa usa ? To criando um Ot, se quiser vir junto... mano eu faço as bordas primeiro depois eu pego a cor que eu quero nele, depois eu vou clareando onde deve ser claro e escurecendo nas sombras, eu uso "paint.net" pra desenhar, por agora eu não tenho muito tempo mas pode me pedir uns sprites se der tempo de fazer eu faço para vc.
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Muito bom, parou? posta mais! Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.