Postado Outubro 10, 2011 13 anos Olá, gostaria de saber se existe algum modo de converter os waypoints/scripts de outro bots (neo,mage,etc) para bbot. Se possível posta ai por favor, abraços! "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Eu tenho um conversor de BlackD para BBot, transforma apenas 'o que anda', não transforma depositer nem nada do tipo... Fiz ele a algum tempo, o tópico se encontra em: http://tibiaking.com/forum/topic/1632-conversor-blackbot-bbot/ Se por acaso causar algum bug, outra hora reviso ele. Enjoy....
Postado Outubro 12, 2011 13 anos Autor Hm, vou da uma olhadinha nele... caso haja mais algum converso para outros bots... por favor, poste ae "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 12, 2011 13 anos Não sei se ainda existe, mais antigamente houvia um oficial do mega que convertia do bot ng. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Autor Ta bom então, obrigado a todos que postaram. "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.