Postado Agosto 16, 2017 7 anos isso começou quando? vc chegou a trocar de source? qual a versão do seu servidor? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor 50 minutos atrás, xWhiteWolf disse: isso começou quando? vc chegou a trocar de source? qual a versão do seu servidor? Isso começou quando troquei o executal para 0.4, já que eu tinha um ot baixado enforced aqui que usava a tfs 0.4, então peguei meu ot 8.6 baiakzik e joguei a pasta data para meu ot enforced, ai começou esse erro - Versão do meu ot! 8.60
Postado Agosto 16, 2017 7 anos então desfaz isso, suas sources não são compatíveis.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, xWhiteWolf disse: então desfaz isso, suas sources não são compatíveis.. e como vou passar para tfs 0.4, tipo eu consegui compilar e tudo só que a distro que eu compilei abre mysql, e mysql n ta abrindo aqui em casa já fiz de tudo não sei pq, tem como me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.