Postado Agosto 28, 2017 7 anos 1 minuto atrás, mdoera disse: Obrigado Brunds Não medou muito bem na area de sprite não sei muito a respeito Estou fazendo um otsever derivado ja tenho varias sprite pensei em tentar ganhar alguma em doações aqui no forum da tk em quanto eu foco em outras coisas. claro entendo bom então você precisa falar para o @Martim Tiburcio se é topdown ou 45º graus a sprite que você quer Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Citar @mdoera Eu fiz uma pequena edição nas cores, não sou profissional, estou treinando e estudando, mas o que você pediu foi bem simples. Se você que quiser que seja feito no resto para obter a animação, só falar.
Postado Agosto 29, 2017 7 anos 9 minutos atrás, Martim Tiburcio disse: Muito bom, teria interesse em tentar umas de pokemon? caso de certo tenho um pequeno trabalho "remunerado' ^^' aguardo contato. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor Em 29/08/2017 em 17:39, Martim Tiburcio disse: Gostei fico bom pode terminar sim eu quero xD Vou te reputar. Wolf não são sprites tão dificil mais sempre é bom ainda mais pra vc que esta treinando
Postado Setembro 2, 2017 7 anos @mdoera, mano eu fique sem net, mas está aqui. Espero que goste. a versão do arquivo é 8.54. lobo-sword of art online.zip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.