Postado Agosto 26, 2017 7 anos Estou com uma Script de movements que ao equipar o item troca a Outflit e ao desequipar ele a outflit sai , porem se eu equipar o item e relogar e depois desequipar a outflit não sai function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 160} -- looktype male local outfit2 = {lookType = 159} -- looktype local playerSex = getPlayerSex(cid) if playerSex == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) return TRUE end if playerSex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, -1) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return TRUE end Editado Agosto 26, 2017 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 27, 2017 7 anos outfits = { [0] = {lookType = 159}, [1] = {lookType = 160} } out = {} function onEquip(cid, item, slot) outfit = getCreatureOutfit(cid) table.insert(out, tonumber(outfit.lookType)) outfit.lookType = outfits[getPlayerSex(cid)].lookType doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) outfit.lookType = out[1] out = {} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor Em 27/08/2017 em 00:58, Dwarfer disse: outfits = { [0] = {lookType = 159}, [1] = {lookType = 160} } out = {} function onEquip(cid, item, slot) outfit = getCreatureOutfit(cid) table.insert(out, tonumber(outfit.lookType)) outfit.lookType = outfits[getPlayerSex(cid)].lookType doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) outfit.lookType = out[1] out = {} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end Em 27/08/2017 em 00:58, Dwarfer disse: outfits = { [0] = {lookType = 159}, [1] = {lookType = 160} } out = {} function onEquip(cid, item, slot) outfit = getCreatureOutfit(cid) table.insert(out, tonumber(outfit.lookType)) outfit.lookType = outfits[getPlayerSex(cid)].lookType doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) outfit.lookType = out[1] out = {} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end Ta dando conflito de Outfit e so ta voltando pra uma Outflit mesmo se antes você tivesse outra , o primeiro player que colocar e tirar fica com Outflit fixa pra todos... @Dwarfer Dwarfer Nessa parte ele ta pegando a Outflit do 1° player do servidor que equipou o item , os outros players ao tirar o item ficam com a newtype do 1° player que uso... function onDeEquip(cid, item, slot) outfit.lookType = out[1] out = {} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end Editado Agosto 27, 2017 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor [ERRO] A Tabela estão entrando em conflinto e o ultimo player a usar é o valor que volta pra newtype... Topico não resolvido ! @Dwarfer Não esta funcionando corretamente sua script , alguma solução para criar uma tabela para cada player ou outro metodo? Aguardo sua resposta. Editado Agosto 27, 2017 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Ahh sim. Pra ser sincero, eu nem testei isso, quando vi o tópico lembrei que uma vez tive essa mesma dúvida e lembrei que tinha algo a respeito disso, aí mandei pra você, mas nem lembrava se tinha dado errado em alguma coisa, nem sei porque eu testei dessa forma. Com relação a esse problema, creio que seja relacionado ao seu servidor, pois aqui o seu funcionou corretamente, mesmo ao deslogar. Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.