Postado Agosto 27, 2017 7 anos Então, eu estou com um problema no meu TFS 0.4. A vida e a mana estão mostrando 100/100, mesmo quando tem mais que isso. Eu achei que era bug das vocações e as removi, o bug continuou, removi a vocação vip até no creaturescripts e nada. O jogo continua o mesmo, mas mostrar sempre 100 é ruim pra quem joga. Se alguém puder me apontar pelos, uma luz agradeço!
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Isso esta em %, e não e ruim pois ajuda no uso de bot. Se quer tirar terá de abrir as sources do seu server.
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor Muito bom, já agradeço por me apontar o problema, mas pode me dizer onde está isso na source? Compilar eu consigo, mas não sei onde alterar. Já dei rep.
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Solução 23 minutos atrás, Steeven disse: Muito bom, já agradeço por me apontar o problema, mas pode me dizer onde está isso na source? Compilar eu consigo, mas não sei onde alterar. Já dei rep. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/55507-pedido-hp-mp-por-porcentagem/?do=findComment&comment=326036 leia o comentário do membro Fir3element e faça a engenharia reversa do processo ou seja procure o que é pra substituir e substitua o quer é para localizar Editado Agosto 27, 2017 7 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor Muito obrigado, com o apontamento de vocês eu entendi que o meu problema era o oposto do citado por você @Brunds, era só colocar os códigos normais, para alguém que procura o mesmo que eu a solução é abrir protocolgame.cpp e substituir a função AddPlayerStats por essa: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); msg->put<uint16_t>(player->getHealth()); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->put<uint32_t>(experience); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA)); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes()); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.