Postado Setembro 5, 2017 7 anos Pessoal quero adicionar essa vocation "Silver Crow" da foto porem, quando eu adiciono, da este seguinte erro da foto abaixo
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Amigo note no final da vocação da Bulma o ); você deve fechar a tabela apenas depois da nova vocação que adicionou. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Amigo note no final da vocação da Bulma o ); você deve fechar a tabela apenas depois da nova vocação que adicionou. Realmente, troca o ); na linha da bulma por uma "," e a vírgula da linha que você adicionou por uma );Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor Em 05/09/2017 em 17:45, klipstyle disse: Amigo note no final da vocação da Bulma o ); você deve fechar a tabela apenas depois da nova vocação que adicionou. Cara mt obrigado vlw mesmo Em 05/09/2017 em 18:23, Ivens Pontes disse: Realmente, troca o ); na linha da bulma por uma "," e a vírgula da linha que você adicionou por uma ); Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk vlw ae man
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.