Postado Setembro 10, 2017 7 anos @Mikuo, verifique se o script está rodando, adicione isso: print("Working!!!") Abaixo de: function onThink(cid, interval) Relogue o char para carregar o script novamente e veja se vai printar "Working!!!" no console. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 10, 2017 7 anos @Mikuo aproveitando o script do wakon, use: Spoiler local storage = 31520 local effects = { -- [id da vocation] = {effect = efeito}, time = ...} [0] = {effect = 45, time = 0.5}, [4] = {effect = 21, time = 0.5}, [5] = {effect = 22, time = 0.5}, [6] = {effect = 23, time = 0.5}, [7] = {effect = 25, time = 0.5}, [8] = {effect = 33, time = 0.5}, [9] = {effect = 45, time = 0.5}, [10] = {effect = 47, time = 0.5} } function onThink(cid, interval) if effects[getPlayerVocation(cid)] and exhaustion.check(cid, storage) == false then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerVocation(cid)].effect) exhaustion.set(cid, storage, effects[getPlayerVocation(cid)].time) end return true end
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Autor @Wakon no console mostra apenas que o personagem logou e deslogou (ou seja, não ta startando o evento) @KotZletY o seu também não funcionou =/ (obs: tentei botar tambem o print("Working!!") e nd de mostra ;/ @Edit -- Acredito que talvez essa informação não va ser de grande importancia, mas vou informar mesmo assim. no meu creaturescript.xml o codigo ta assim <event type="think" name="Effect" event="script" value="efekt.lua"/> Editado Setembro 10, 2017 7 anos por Mikuo (veja o histórico de edições) it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Setembro 10, 2017 7 anos @Mikuo, registrou no login.lua? Caso não, abra o login.lua na pasta "data\creaturescripts\scripts" e cole isso antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "Effect") Dê reload, relogue o char e teste novamente(mantenha o print para testes). ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Autor @Wakon baaaah, desculpa pelos problema q arrumei cara, não acredito que eu acabei esquecendo de registrar no login.lua... obg amigo, desculpa x.x', agr ta funcionando perfeitamente Editado Setembro 10, 2017 7 anos por Mikuo (veja o histórico de edições) it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.