Postado Setembro 11, 2017 7 anos Olá tenho uma duvida sobre o Outfit.xml eu ativei ele aqui e queria saber se é possivel colocar alguns requisitos nele por Exemplo: Vocação, Level, Etc.. Spoiler <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="838" name="Naruto"/> <list gender="1" lookType="838" name="Naruto"/> </outfit> </outfits> Pra Aparecer Somente Para quem tiver a Vocação e o Level Necessario, Para que Eu possa Desativar os Outros Sistemas de Outfit do Meu Servidor Que Atrapalham Outros SIstemas. @xWhiteWolf @KotZletY Editado Setembro 11, 2017 7 anos por Hastafaru (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 11, 2017 7 anos @Hastafaru sério que até isso irão copiar ? Kkkk, brincks. Em fim, não sei se pode definir vocação para uso, ou level, mas você pode definir uma storage para diferênciar as vocações, por exemplo: <outfit id="1" quest="1234"> <list gender="0" lookType="192" name="Naruto"/> <list gender="1" lookType="193" name="Naruto"/> </outfit> Em quest você coloca uma storage, e só poderá usar tal outfit se tiver a storage, ou seja, um onLogin talvez ? Cada vocação, storage especificas para as outfits deles, assim separando-as, e cada voc com suas outfits!
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, KotZletY disse: @Hastafaru sério que até isso irão copiar ? Kkkk, brincks. Em fim, não sei se pode definir vocação para uso, ou level, mas você pode definir uma storage para diferênciar as vocações, por exemplo: <outfit id="1" quest="1234"> <list gender="0" lookType="192" name="Naruto"/> <list gender="1" lookType="193" name="Naruto"/> </outfit> Em quest você coloca uma storage, e só poderá usar tal outfit se tiver a storage, ou seja, um onLogin talvez ? Cada vocação, storage especificas para as outfits deles, assim separando-as, e cada voc com suas outfits! KKKK não sabia que usavam isso kk, mais obrigado pela ajuda. vou esperar mais algumas sugestões. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 11, 2017 7 anos @Hastafaru tenho outra, um certo nto ae, fez o seguinte pelo que me contaram: Ao logar, verifica seu level, pelo level lhe da as storages de tais outfits, ao morrer(irá passar pelo onLogin novamente) ele faz outro processo, se ele tiver tal storage(outfit, storage dela) e o level dele não é para usar ela, então remove a storage não podendo usar a outfit. E sempre ao logar da uma outfit padrão para não nascer com a que não está apto a usar. Esse tal nto ae, me contaram que eles fizeram assim. Kkkkkkk. Bom uso do mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.