Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá tenho uma duvida sobre o Outfit.xml eu ativei ele aqui e queria saber se é possivel colocar alguns requisitos nele por Exemplo:

Vocação, Level, Etc..
Spoiler

<?xml version="1.0"?>
<outfits>
    <outfit id="1">
        <list gender="0" lookType="838" name="Naruto"/>
        <list gender="1" lookType="838" name="Naruto"/>
    </outfit>
</outfits>

Pra Aparecer Somente Para quem tiver a Vocação e o Level Necessario, Para que Eu possa Desativar os Outros Sistemas de Outfit do Meu Servidor Que Atrapalham Outros SIstemas.

@xWhiteWolf @KotZletY

Editado por Hastafaru (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

@Hastafaru sério que até isso irão copiar ? Kkkk, brincks.

Em fim, não sei se pode definir vocação para uso, ou level, mas você pode definir uma storage para diferênciar as vocações, por exemplo:

<outfit id="1" quest="1234">
		<list gender="0" lookType="192" name="Naruto"/>
		<list gender="1" lookType="193" name="Naruto"/>
	</outfit>

Em quest você coloca uma storage, e só poderá usar tal outfit se tiver a storage, ou seja, um onLogin talvez ? Cada vocação, storage especificas para as outfits deles, assim separando-as, e cada voc com suas outfits! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, KotZletY disse:

@Hastafaru sério que até isso irão copiar ? Kkkk, brincks.

Em fim, não sei se pode definir vocação para uso, ou level, mas você pode definir uma storage para diferênciar as vocações, por exemplo:

<outfit id="1" quest="1234">
		<list gender="0" lookType="192" name="Naruto"/>
		<list gender="1" lookType="193" name="Naruto"/>
	</outfit>

Em quest você coloca uma storage, e só poderá usar tal outfit se tiver a storage, ou seja, um onLogin talvez ? Cada vocação, storage especificas para as outfits deles, assim separando-as, e cada voc com suas outfits! 

KKKK não sabia que usavam isso kk, mais obrigado pela ajuda. vou esperar mais algumas sugestões.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

@Hastafaru tenho outra, um certo nto ae, fez o seguinte pelo que me contaram: Ao logar, verifica seu level, pelo level lhe da as storages de tais outfits, ao morrer(irá passar pelo onLogin novamente) ele faz outro processo, se ele tiver tal storage(outfit, storage dela) e o level dele não é para usar ela, então remove a storage não podendo usar a outfit. E sempre ao logar da uma outfit padrão para não nascer com a que não está apto a usar. Esse tal nto ae, me contaram que eles fizeram assim. Kkkkkkk. Bom uso do mesmo! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo