Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, KotZletY disse: @jlsilv4 certo, tenho que me arrumar para um compromisso agora, na volta que é pela tarde eu farei o script! Muito obrigado, se quiser entrar em contato whats 11986611192 ou face www.facebook.com/junior.npn
Postado Setembro 17, 2017 7 anos @Quack talvez o dele não tenha, pensei em recomendar isso, mas já que ele pediu é porquê deve ser porquê não tem. Hahahahhaa @jlsilv4 lamento a demora, estava com algumas coisas pessoais pedentes e também tinha algumas coisas que eu precisava fazer em meu server, então só estava entrando no tk para dar uma geral: Ta na mão, script da talkactions: Spoiler local citys = { -- Nome das cidades e suas posições. Sempre em letras minusculas! ["saffron"] = {x=1034, y=916, z=7}, ["vermelion"] = {x=000, y=000, z=0}, } local pokes_can = {"alakazan", "abra"} -- Pokemons que tem habilidade de teleportar. Sempre em letras minusculas! function onSay(cid, words, param) local city = string.explode(param, '"') local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if city[2] then if citys[city[2]] then if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then -- checa se é vip if type(poke) == "number" then for _, z in pairs(pokes_can) do if getCreatureName(poke):lower() == z then doTeleportThing(cid, citys[city[2]]) doTeleportThing(poke, citys[city[2]]) doCreatureSay(poke, "Teleporte!!", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon não tem a habilidade de teleportar.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa está com um pokemon.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser vip para usar o !teleport") end else doPlayerSendCancel(cid, "O nome dessa cidade está incorreto ou talvez não exista, tente escrever o nome novamente. Exemplo: !teleport \"saffron") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa digitar o nome de alguma cidade.") end return true end Tag xml da talkactions: <talkaction words="!teleport" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor Só mais uma duvida, onde eu coloco esse script? e precisa de alguma localização?
Postado Setembro 18, 2017 7 anos 20 horas atrás, KotZletY disse: Ta na mão, script da talkactions: 20 horas atrás, KotZletY disse: Tag xml da talkactions: data/talkactions.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.