Postado Setembro 18, 2017 7 anos Bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês pessoal !! Venho aqui apresentar um trabalho que estou tentando formar mas com muito sacrifício e com o grande problema de ser leigo no quesito "programação". Porém, eu tenho algo muito melhor q isso, imaginação. Enfim, chega de falar de pontos negativos! Vamos mostrar a parte bonita da historia! Eu sempre quis um jogo onde a base fosse igual a tibia ( que eu sempre achei muito perfeito) mas com uma jogabilidade diferente, com opções beirando ao infinito. Foi assim que Elsun começou. Sendo meio ruim na questão programação (tá já entendi), eu tentei buscar e pedir várias scripts e fui colocando dentro do jogo. Porém é muito grande para uma pessoa só, então venho aqui procurar grandes guerreiros que desejam participar do meu grupo, da minha historia. Um pouco do jogo. As Vocações Humanos: Os humanos é a raça mais presente dentro do jogo. Suas incríveis capacidades de aprendizagem fizeram com que eles aperfeiçoassem vários tipos de artes e magias.Knight:São cavaleiros que além de ter força física e aguentar muito dano também são favorecidos por uma magia unica, magia divina. Outfit Inicial: Outfit Final: Assassin:Uma classe que se esconde facilmente durante uma batalha. Ótima para pegar os inimigos desprevinidos! Outfit Inicial: Outfit Final: Sorcerer: Os grandes magos, que estudam muito para serem fortes e resistentes. Não é nada fácil a vida de um mago, porém isso faz com que eles sejam sempre muito sábios para tomar uma boa decisão! Outfit Inicial: Outfit Final: Druid: Os magos que defendem as florestas e seus animais. Fazem um pacto com especies diferentes e podem se transformar nelas e ganham os aspectos delas aumentados por causa do seu magic level, como a defesa de um urso, a velocidade de um tigre, a força de um lobo... Outfit Inicial: Outfit Final: Summoner:Ao contrário dos druids, que usam os animais, essa classe usa os elementos forçando-os a ajuda-los. Onde eles sumonam até 3 monstros elementais e controlam-os e curam-os. Não usa nem um tipo de arma, apenas shields ou spellbooks. Os elementais ficam mais fortes ou mais tanks, de acordo com o quanto ele upe eles com pedras especificas! Outfit Inicial: Outfit Final: Hunter: Amantes da tecnologia, essa classe usa tanto adagas quanto arco e flecha. Possuem pets bem treinados que compram nos melhores pet's shops. Diferente dos monstros sumonados pelo Summoner, esses pet's também possuem leveis. Outfit Inicial: Outfit Final: Priest: Grandes sacerdotes da paz, que ajudam seus companheiros curando-os e salvando-os de si mesmos. Porém, a guerra sempre andou próximo da maldição, por isso essa classe também pode ser corrompida. Outfit Inicial: Outfit Final: Barbarian: Uma classe muito brutal, dificilmente terá piedade dos seus inimigos. Possuem uma força absurda, além de magias que são esteroides para eles, ajudando a cura-los ou aumentando as suas forças! Outfit Inicial: Outfit Final: Warrior: Diferentemente do Knight, os Warriors não possuem magias que os ajudem na batalha. Mas, não quer dizer que sejam mais fracos. Possuem uma imensa força, além de uma defesa surreal. Suas únicas magias são para ajudar o seu time e para aumentar seu ataque e sua defesa. Outfit Inicial: Outfit Final: Wizard: Diferentemente dos Sorcerers, essa classe já nasceu com o incrível dom da magia. Eles não precisaram estudar anos para aperfeiçoa-la, nem usar objetos para deixa-la mais forte. Porém, há uma maldição que corre no sangue dessa classe e quase sempre não acaba bem! Outfit Inicial: Outfit Final: O Cliente Com base no otclient o cliente vai ser mais parecido com o cliente do tibia 11.0. Com alguns sistemas para as nossas áreas de pvp e jogos. Além de vários outros sistemas que só o Otclient disponibiliza Sistemas para deixar o jogo menos cansativo: pvp: Além do pvp normal nas cidades/caves/estradas, como no wow, o meu jogo também existiria um sistema "player vs. player" com base no battlefield ou algo parecido. No otc com um botão você esperaria numa fila até juntar as 30 pessoas +ou- (você entra num chat onde conversa com outras pessoas na fila e/ou dentro do jogo e nesse chat avisa quantas pessoas faltam para jogar) Com premiações de xp e gold! Otima forma para farmar Dugeons: Dugeons são tipo umas quests, locais onde só pode entrar com time. Nessas dugeons aparece monstros mais fortes (elite e até lendários) e com muita quantidade deles. Tipos de monstros: Existem 3 tipos do mesmo monstro. Os comuns que são os normais Os de elite (mais fortes e mais mais agressivos, até mesmo com sua própria raça) Antes do nome vem (elite) e com a skull white Ex : (elite) rotworm Os lendários (os monstros do tipo mais forte que existe, dependendo do monstro, é melhor chamar uma equipe para enfrentá-los) Antes do nome vem (legendary) e com a skull black Ex : (legendary) rotworm Esses monstros são bem mais comuns em dugeons. Porém, eles podem aparecer aleatoriamente também. Além do enorme número de vocações, pretendo também acrescentar alguns items: Sprites do :Shikaten https://shikaten.deviantart.com/art/A-necromancer-statue-516605401 Sou bom em fazer scripts e consigo manipular bem o Otclient. Preciso de: Mappers Scripters Spriters Websiters Enfim, sei que é muita loucura. Mas também sei que é possível com uma equipe boa. Se alguém estiver interessado responda nesse tópico que eu entro em contato ! Editado Setembro 18, 2017 7 anos por Lucce (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Apreciei suas ideias e sua vontade de desenvolver e gostei como você explorou os outfits do Tibia, espero que consiga balancear essas vocações e tornar o RPG do game agradável. Vou te dar uma dica sobre essas sprites que você postou no tópico https://shikaten.deviantart.com/art/A-necromancer-statue-516605401 O Shikaten é um spriter bem conhecido e nem todos os trabalhos dele são pra livre uso, não quero argumentar sobre seu livre arbítrio para utilizar ou não e tão pouco sei dizer se você tem ou não permissão para fazer, mas quero pedir que fique atento e adicione os créditos da pessoa no tópico, quem não conhecer o Shikaten vai entrar aqui e pensar que as sprites são do seu projeto. Acharia justo se você fosse ele? Se alguém não gostar de você ou do projeto pode facilmente prejudicar ambos, devido às regras da comunidade. Isso seria ruim. "1 - Regras de conduta 1.2 - Ética: Você é responsável pelos seus atos. Seja ético. Ao postar trabalhos que não são de sua autoria, mencione os créditos necessários aos envolvidos na criação e se mesmo assim após sua postagem o autor do trabalho ou de parte dele entrar em contato desautorizando a postagem do conteúdo, o mesmo será removido. Não finja ter feito algo que não fez. Casos de cópia/divulgação indevida de conteúdo que não é de sua autoria (plágio) não será tolerado. Lembre-se que o plágio é crime: http://www.planalto..../Leis/L9610.htm" Contudo, boa sorte e não desista! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor Eu já mandei mensagens para ele sim. Procurei mt pelo contato dele e, claro, só colocarei no jogo quando chegarmos à um acordo. Desculpa não ter colocado créditos, já foi resolvido!
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Carai zé, vai ser um projeto bem trabalhoso, espero que tu consiga terminar antes de desanimar. Curti as ideias! Força de vontade é fundamental!
Postado Setembro 18, 2017 7 anos 22 horas atrás, Lucce disse: Bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês pessoal !! Venho aqui apresentar um trabalho que estou tentando formar mas com muito sacrifício e com o grande problema de ser leigo no quesito "programação". Porém, eu tenho algo muito melhor q isso, imaginação. Enfim, chega de falar de pontos negativos! Vamos mostrar a parte bonita da historia! Eu sempre quis um jogo onde a base fosse igual a tibia ( que eu sempre achei muito perfeito) mas com uma jogabilidade diferente, com opções beirando ao infinito. Foi assim que Elsun começou. Sendo meio ruim na questão programação (tá já entendi), eu tentei buscar e pedir várias scripts e fui colocando dentro do jogo. Porém é muito grande para uma pessoa só, então venho aqui procurar grandes guerreiros que desejam participar do meu grupo, da minha historia. Um pouco do jogo. As Vocações Humanos: Os humanos é a raça mais presente dentro do jogo. Suas incríveis capacidades de aprendizagem fizeram com que eles aperfeiçoassem vários tipos de artes e magias.Knight:São cavaleiros que além de ter força física e aguentar muito dano também são favorecidos por uma magia unica, magia divina. Outfit Inicial: Outfit Final: Assassin:Uma classe que se esconde facilmente durante uma batalha. Ótima para pegar os inimigos desprevinidos! Outfit Inicial: Outfit Final: Sorcerer: Os grandes magos, que estudam muito para serem fortes e resistentes. Não é nada fácil a vida de um mago, porém isso faz com que eles sejam sempre muito sábios para tomar uma boa decisão! Outfit Inicial: Outfit Final: Druid: Os magos que defendem as florestas e seus animais. Fazem um pacto com especies diferentes e podem se transformar nelas e ganham os aspectos delas aumentados por causa do seu magic level, como a defesa de um urso, a velocidade de um tigre, a força de um lobo... Outfit Inicial: Outfit Final: Summoner:Ao contrário dos druids, que usam os animais, essa classe usa os elementos forçando-os a ajuda-los. Onde eles sumonam até 3 monstros elementais e controlam-os e curam-os. Não usa nem um tipo de arma, apenas shields ou spellbooks. Os elementais ficam mais fortes ou mais tanks, de acordo com o quanto ele upe eles com pedras especificas! Outfit Inicial: Outfit Final: Hunter: Amantes da tecnologia, essa classe usa tanto adagas quanto arco e flecha. Possuem pets bem treinados que compram nos melhores pet's shops. Diferente dos monstros sumonados pelo Summoner, esses pet's também possuem leveis. Outfit Inicial: Outfit Final: Priest: Grandes sacerdotes da paz, que ajudam seus companheiros curando-os e salvando-os de si mesmos. Porém, a guerra sempre andou próximo da maldição, por isso essa classe também pode ser corrompida. Outfit Inicial: Outfit Final: Barbarian: Uma classe muito brutal, dificilmente terá piedade dos seus inimigos. Possuem uma força absurda, além de magias que são esteroides para eles, ajudando a cura-los ou aumentando as suas forças! Outfit Inicial: Outfit Final: Warrior: Diferentemente do Knight, os Warriors não possuem magias que os ajudem na batalha. Mas, não quer dizer que sejam mais fracos. Possuem uma imensa força, além de uma defesa surreal. Suas únicas magias são para ajudar o seu time e para aumentar seu ataque e sua defesa. Outfit Inicial: Outfit Final: Wizard: Diferentemente dos Sorcerers, essa classe já nasceu com o incrível dom da magia. Eles não precisaram estudar anos para aperfeiçoa-la, nem usar objetos para deixa-la mais forte. Porém, há uma maldição que corre no sangue dessa classe e quase sempre não acaba bem! Outfit Inicial: Outfit Final: O Cliente Com base no otclient o cliente vai ser mais parecido com o cliente do tibia 11.0. Com alguns sistemas para as nossas áreas de pvp e jogos. Além de vários outros sistemas que só o Otclient disponibiliza Sistemas para deixar o jogo menos cansativo: pvp: Além do pvp normal nas cidades/caves/estradas, como no wow, o meu jogo também existiria um sistema "player vs. player" com base no battlefield ou algo parecido. No otc com um botão você esperaria numa fila até juntar as 30 pessoas +ou- (você entra num chat onde conversa com outras pessoas na fila e/ou dentro do jogo e nesse chat avisa quantas pessoas faltam para jogar) Com premiações de xp e gold! Otima forma para farmar Dugeons: Dugeons são tipo umas quests, locais onde só pode entrar com time. Nessas dugeons aparece monstros mais fortes (elite e até lendários) e com muita quantidade deles. Tipos de monstros: Existem 3 tipos do mesmo monstro. Os comuns que são os normais Os de elite (mais fortes e mais mais agressivos, até mesmo com sua própria raça) Antes do nome vem (elite) e com a skull white Ex : (elite) rotworm Os lendários (os monstros do tipo mais forte que existe, dependendo do monstro, é melhor chamar uma equipe para enfrentá-los) Antes do nome vem (legendary) e com a skull black Ex : (legendary) rotworm Esses monstros são bem mais comuns em dugeons. Porém, eles podem aparecer aleatoriamente também. Além do enorme número de vocações, pretendo também acrescentar alguns items: Sprites do :Shikaten https://shikaten.deviantart.com/art/A-necromancer-statue-516605401 Sou bom em fazer scripts e consigo manipular bem o Otclient. Preciso de: Mappers Scripters Spriters Websiters Enfim, sei que é muita loucura. Mas também sei que é possível com uma equipe boa. Se alguém estiver interessado responda nesse tópico que eu entro em contato ! Como você consegue você dar um movimento real para a nova água da tibia cipsoft desde a água e todos os efeitos no gif se movem devagar. Eu poderia dizer que eu o modifiquei em seu cliente para dar-lhe uma ordem de movimento. porfavor
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