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1 hora atrás, Mayaa disse:

 

 

 

Como você consegue você dar um movimento real para a nova água da tibia cipsoft desde a água e todos os efeitos no gif se movem devagar. Eu poderia dizer que eu o modifiquei em seu cliente para dar-lhe uma ordem de movimento. porfavor

Eu não entendi muito sua pergunta, mas acho que você tá falando da água transparente e tals. Existe um sistema de transparência no otc (tem explicando aqui na área do otclient), e a sprite da água é modificada. 

Editado por Lucce (veja o histórico de edições)

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  • Apreciei suas ideias e sua vontade de desenvolver e gostei como você explorou os outfits do Tibia, espero que consiga balancear essas vocações e tornar o RPG do game agradável.   Vou te dar

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1 hora atrás, Lucce disse:

Eu não entendi muito sua pergunta, mas acho que você tá falando da água transparente e tals. Existe um sistema de transparência, e a sprite da água é modificada. 

Quero dizer, o movimento da água no cliente para que você possa ver rápido

Postado
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1 minuto atrás, Mayaa disse:

Quero dizer, o movimento da água no cliente para que você possa ver rápido

Isso é no tibia dat. Se você procurar aqui também (como colocar novas sprites no seu cliente) você vai entender como colocar os movimentos deles

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9 horas atrás, luanluciano93 disse:

Cliente 11? Esta usando qual engine tfs ou otx? Qual object builder?

Tipo o cliente 11 * Estou usando o tfs 1.2 e o object builder 0.3.5

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