Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Mayaa disse: Como você consegue você dar um movimento real para a nova água da tibia cipsoft desde a água e todos os efeitos no gif se movem devagar. Eu poderia dizer que eu o modifiquei em seu cliente para dar-lhe uma ordem de movimento. porfavor Eu não entendi muito sua pergunta, mas acho que você tá falando da água transparente e tals. Existe um sistema de transparência no otc (tem explicando aqui na área do otclient), e a sprite da água é modificada. Editado Setembro 18, 2017 7 anos por Lucce (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2017 7 anos 1 hora atrás, Lucce disse: Eu não entendi muito sua pergunta, mas acho que você tá falando da água transparente e tals. Existe um sistema de transparência, e a sprite da água é modificada. Quero dizer, o movimento da água no cliente para que você possa ver rápido
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Mayaa disse: Quero dizer, o movimento da água no cliente para que você possa ver rápido Isso é no tibia dat. Se você procurar aqui também (como colocar novas sprites no seu cliente) você vai entender como colocar os movimentos deles
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Cliente 11? Esta usando qual engine tfs ou otx? Qual object builder? STYLLER OT 2022
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, luanluciano93 disse: Cliente 11? Esta usando qual engine tfs ou otx? Qual object builder? Tipo o cliente 11 * Estou usando o tfs 1.2 e o object builder 0.3.5
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.