Postado Setembro 20, 2017 7 anos Estou com um pequeno bug numa certa runa e fiz um video para explicar melhor... OBS: Lembrando que já deixei todas as runas FINITAS no config.luga @Dwarfer
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: posta script da runa nova. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.6, -119, -22.0, 0) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return false end return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.