Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

nt5mhTr.png

Iae galerinha do TK, nesses últimos tempos nós da equipe estamos trabalhando bastante para trazer melhorias para nossa comunidade, queremos sempre proporcionar uma comunidade ainda melhor para vocês! Desta forma, nós fizemos algumas alterações e adicionamos alguns novos sistemas novos aqui no TK, então vou deixar de lero lero e ir direto ao ponto.

SISTEMA DE CONQUISTAS (AWARDS)

Esse é o mais legal, quem é das antigas aqui no TK com certeza deve lembrar que nós já tivemos este sistema no passado, porém com algumas atualizações que fizemos em nossa plataforma do fórum tivemos que extingui-lo, mas hoje estamos de volta com o nosso novo sistema de conquistas, agora além do seu rank aqui em nossa comunidade, você também terá a oportunidade de possuir conquistas que aparecerão nas informações do seu perfil!

É importante lembrar que quem já possuía conquistas em nosso sistema antigo não as perdeu, elas foram restauradas e continuam como estavam. Agora para os novos membros e até mesmo interessados em receber novas conquistas você pode acessar o link para o tópico com mais informações sobre nosso novo sistema de conquistas logo abaixo.

INTEGRAÇÃO COM A STEAM

Pessoal, agora além das integrações com o Facebook, Google e Twitter você também poderá sincronizar seu perfil do TK com a sua conta da Steam para que você possa fazer o login no TibiaKing ou até mesmo aproveitar a sua foto de perfil, para você se conectar à ela, basta você ir em "Configurações da Conta > Steam", após isso basta realizar a sincronização. Informo-lhe que também é possível aos novos membros criarem um perfil aqui no TK utilizando a sua conta da Steam, basta clicar no botão "Entrar com a Steam" na página de login ou registro.

ESTRUTURA E VISUAL DO TK

Realizamos algumas alterações na estrutura dos fóruns, unificamos as seções de Desgin, Desenvolvimento e Programação, Computação e Roleplaying em uma só categoria denominada Centro de Criação, também realocamos a seção de Bots para Tibia para a categoria de Tibia Geral. Adicionamos um botão "@" de menção à membros ao lado dos botões de multicitação, citação e edição e também um indicador de status ao lado do nick do autor nos tópicos e postagens do fórum. Além disso, estamos constantemente trabalhando e realizando atualizações e melhorias em nossa atual template do site, para que a navegação de vocês seja sempre a melhor possível.

Irei aproveitar este tópico para convidar à todos vocês que fazem parte do TK a participarem dos nossos canais de comunicação através dos nossos chats no Discord e Skype do TK, vejam mais informações no link abaixo.

Bom galerinha por enquanto é isso, mas fiquem preparados, pois estamos com grandes planos para botarmos em prática num futuro breve aqui no TK, novidades quentinhas estão por vir, fiquem ligados! Comentem neste tópico, nos dê o seu feedback, isso seria muito bom para nós! :v

Atenciosamente,

Equipe TK.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 13
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Boa, boa, só to esperando minhas conquistas.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

seria legal poder ordenar as conquistas na ordem que a gente quisesse, de resto, 10/10

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
8 horas atrás, xWhiteWolf disse:

seria legal poder ordenar as conquistas na ordem que a gente quisesse, de resto, 10/10

^ that ^

Parabéns pelas mudanças, poderiam remover o botão "conquistas" de "Criar" ali no topo, pra quem não pode conceder as conquistas.

Eu já vi aqui no fórum aqueles sistemas e mensagens que ficam no topo, vocês usaram pra divulgar uns tópicos do portal. Poderiam integrar isso ao calendário pra ajudar na divulgação de eventos aprovados.

Sinto falta do incentivo do Tk à conteúdos novos. O portal ultimamente mostra atualizações e posts pagos (algumas promoções), mas e os conteúdos da comunidade, esqueceram?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo