Postado Outubro 2, 2017 7 anos @Jobs esses tópicos são antigos, pois os recentes sempre pedimos scans para a segurança daqueles que irão baixar e usar, quando alguém posta um conteúdo sem scan, damos um prazo para ele adicionar os scans, caso adicione iremos verificar se está tudo certo, caso não adicione movemos o tópico para a lixeira! Parabéns pelo seu conteúdo, da pra usar como hunt inicial. Hahaha!
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor @Matk @KotZletY Tá explicado então, porque achei que fosse implicância pela minha beleza, ver diversos tópicos sem scan xd
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Ta bem legalzinha sua hunt, da pra fazer uma variedade de coisas ai eu só trocaria a água por veneno e colocaria uma vegetação própria (brisa louca). Enfim parabéns pelo mapa! Descreva seus sonhos aqui.
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Ficou lindão cara, muito detalhista você. Eu imagino você 2 horas fazendo uma cave desse tamanho xD
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Gostei da cave... É pequenina, porém bem elaborada. Muito obrigado pela contribuição. Usarei numa ilha que estou desenvolvendo ? Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.