Postado Outubro 10, 2017 7 anos Boa noite povo e minha pova! venho aqui pedir humildemente todas as spells "magias" do Tibia 11.48 para colocar no meu 8.60 uso tfs 0.4 as magias atualizadas como o titulo diz.. como : exori gran frigo exori max frigo exori gran tera exori max tera e assim por diante.. de todas as vocaçõespode fechar o topico! Editado Outubro 10, 2017 7 anos por Leomonti (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Não possuo servidor 8.6 aqui para ajudá-lo, porém, é só pegar o script do exori frigo e aumentar o dano do mesmo. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor Agora, moviebr disse: Não possuo servidor 8.6 aqui para ajudá-lo, porém, é só pegar o script do exori frigo e aumentar o dano do mesmo. mais tem outras magias como Exura ico de knight, exura san de paladin e por ai vai! queria todas mesmo e se eu soubesse mexer em script ! pode ter certeza que ia fazer uma por uma mais nao faco ideia de como aumentar o atk e talz
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Agora, Leomonti disse: mais tem outras magias como Exura ico de knight, exura san de paladin e por ai vai! queria todas mesmo e se eu soubesse mexer em script ! pode ter certeza que ia fazer uma por uma mais nao faco ideia de como aumentar o atk e talz Entendi... faz tempo que não mexo com OTServers, visito aqui periodicamente, espero que alguém possa ajudá-lo Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor Agora, moviebr disse: Entendi... faz tempo que não mexo com OTServers, visito aqui periodicamente, espero que alguém possa ajudá-lo entendi! volte a mexer com ot haha e obrigado pela atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.