Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
17 horas atrás, Matk disse:
17 horas atrás, Way20 disse:

Somente a equipe.

Bom, eu fiz a pergunta via PM, mas não obtive resposta, então vou fazer aqui. Recentemente eu tive um comentário excluído em um produto, posso saber o motivo? Acredito que eu não tenha violado nenhuma das regras.

• Respostas 22
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como eu já disse no grupo do skype, não quero fazer parte disso. Eu tenho minha opinião a respeito e sei no que isso vai dar... maas veremos na prática..   Eu venho comentado isso toda

• Sou contra isso, isso vai piorar ainda mais a situação das comunidades brasileiras de Open Tibia. Antes os preguiçosos e desinteressados pelo conhecimento, simplesmente procuravam os conteúdos gr

• Bom, vou ser bem direto ao que penso.   Ultimamente tem MUITA gente ajudando na área de scripting,(ainda bem) seja tirando dúvidas ou até mesmo fazendo pedidos (o que é o mais frequente). Co

Posted Images

Postado
21 horas atrás, Way20 disse:

Bom, eu fiz a pergunta via PM, mas não obtive resposta, então vou fazer aqui. Recentemente eu tive um comentário excluído em um produto, posso saber o motivo? Acredito que eu não tenha violado nenhuma das regras.

Te respondi sim, você só não teve paciência.

Qual foi o produto que você fez o comentário?

• 2 months later...
Postado

Concordo com o @Daniel em partes, é por esse e outros motivos que não estou regularmente participando de nenhum fórum de Tibia, não existe mais conteúdo que traga interesse de desenvolver, nem existe mais vontade de criar conteúdo, pois não tenho nenhum retorno da comunidade ou da equipe.

Sobre o mercado, eu gostaria de postar algo para ver no que dá, mas como já acabou o mês grátis, é inviável postar um script de 5 reais, pagar 20 reais e não saber se vai ter retorno ou não, não sei quantos cliques dão,  as vezes a ideia pode não ser exatamente o que o perfil dos clientes procuram. Por esses motivos eu concordo com @Farathor, não faz sentido cobrar mensalidade e porcentagem, seria muito mais inteligente cobrar uma porcentagem maior, acho que deveria haver "pacotes" diferentes de acordo com o perfil e valor do produto.

O mercado deve ser usado como ferramenta de patrocínio do fórum, e não como ferramenta de lucro pessoal para equipe, tudo bem alguma bonificação, porém o foco sempre tem que ser ajudar o fórum, se não quiser que o mercado engula o fórum.

Por mim tudo bem ter mercado no fórum, o que tem que mudar é o jeito que administra o mesmo e focar incentivo de conteúdo gratuito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo