Ir para conteúdo

Alguem sabe fazer uma script que so um player pode ficar naquele chao se outro tentar entrar ele volta pra tras

Featured Replies

  • Respostas 27
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
3 horas atrás, Luis077 disse:

Help

 

 

Tem um script que uso que é parecido, mas é por alavanca, exemplo, se clicar na alavanca é teleportado pra uma AREA, se tiver alguem nessa area não tem como outra pessoa entrar, até quem estiver la dentro saia, se te ajudar, ta ai.

 

\data\actions\scripts

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local area1 = {x = 993, y = 992, z = 7}
local area2 = {x = 1106, y = 1016, z = 7}
local posquest = {x = 999, y = 1014, z = 7}
if #getPlayerInArea(area1, area2) > 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Ja tem um player nessa area, espere sua vez!")
        return true
    else
    doTeleportThing(cid, posquest)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Boa Sorte!")
        return false
    end
    end

local area1 = {x = 993, y = 992, z = 7} = CANTO SUPERIOR ESQUERDO !

local area2 = {x = 1106, y = 1016, z = 7} = CANTO INFERIOR DIREITO

local posquest = {x = 999, y = 1014, z = 7} = LOCAL ONDE VAI SER TELEPORTADO

canto.thumb.png.b35c4596512cfd107a2089efffc4d9d0.png

 

\data\actions\actions.xml

<action actionid="4500" event="script" value="apenasumplayer.lua"/>

"4500" ACTIONID que você vai por na alavanta que vai teleportar pra area.

 

ID.thumb.png.915e4fa712d69cf013eb0981c7aa51e8.png

       112674.gif

 

 

 

Postado
5 horas atrás, Luis077 disse:

Help

 

movements\movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

movements\scripts\antistack.lua

Spoiler

local positions = {
{x = 159, y = 53, z = 7},   -- configura aqui a position que você quer que o player seja jogado
{x = 159, y = 54, z = 7}, 
{x = 159, y = 55, z = 7},
{x = 160, y = 53, z = 7},
{x = 160, y = 55, z = 7}, 
{x = 161, y = 53, z = 7},
{x = 161, y = 54, z = 7},
{x = 161, y = 55, z = 7},
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)])
return true
end

 

 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Thayguroficial disse:

 

movements\movements.xml


<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

movements\scripts\antistack.lua

  Ocultar conteúdo


local positions = {
{x = 159, y = 53, z = 7},   -- configura aqui a position que você quer que o player seja jogado
{x = 159, y = 54, z = 7}, 
{x = 159, y = 55, z = 7},
{x = 160, y = 53, z = 7},
{x = 160, y = 55, z = 7}, 
{x = 161, y = 53, z = 7},
{x = 161, y = 54, z = 7},
{x = 161, y = 55, z = 7},
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)])
return true
end

 

 

Vc pode me explicar melhor. e tipo esse vai ser a area de boost mais o cara pode entrar junto e pega os pokemon do outro cara. eu nao quero que isso acontece

 

image.png.cb2c3dfc2e6820e7514da3e977ec0b02.png

Editado por Luis077 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo