Postado Setembro 5, 2018 6 anos Por que aqui nada da certo?? ??? Quando entro no portal que levaria para os trainers da esse erro: [23:46:40.582] [Error - MoveEvents Interface] [23:46:40.587] data/movements/scripts/trainertp.lua:onStepIn [23:46:40.589] Description: [23:46:40.590] data/movements/scripts/trainertp.lua:75: attempt to index local 'creature' (a number value) [23:46:40.594] stack traceback: [23:46:40.595] data/movements/scripts/trainertp.lua:75: in function <data/movements/scripts/trainertp.lua:74>
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Olá darlan, provavelmente sua versão do tfs deve ser 1.0 ou 1.1, correto? Nesse caso você precisa modificar essa linha aqui: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) e fazer: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local creature = Player(cid) em ambos os scripts :] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 6, 2018 6 anos 15 horas atrás, xWhiteWolf disse: Olá darlan, provavelmente sua versão do tfs deve ser 1.0 ou 1.1, correto? Nesse caso você precisa modificar essa linha aqui: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) e fazer: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local creature = Player(cid) em ambos os scripts :] Obrigado por responder @xWhiteWolf , mas meu TFS é 0.4, deve ser por isso que não ta funcionando, ?
Postado Setembro 11, 2020 4 anos Em 19/06/2019 em 21:45, luanluciano93 disse: Alguém mais testou? Opa Luan, tranquilo, desculpe estar revivendo este tópico, mas não sei onde devo colocar o action ID para entrar no tp e sair nesse script, poderia me ajudar? Abraços!! Editado Setembro 11, 2020 4 anos por yuriowns (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.