Postado Novembro 6, 2017 7 anos Olá Amigos, para vocês que precisam Hospedar Seu Servidor estou dispondo meu Dedicado. Tinha um Baiak 8.6 Online nele, porem nao tenho mais tempo para dar Atenção e Editar o Server pois comecei a Trabalhar. Quem quizer deixar seu OtServer ONLINE 24hrs pode vim que Aqui da Certo ! Whats: (42) 9901 5072 Abraços
Postado Novembro 7, 2017 7 anos . Editado Novembro 7, 2017 7 anos por ignite (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 1 hora atrás, ignite disse: TOMEM CUIDADO PORQUE É LADRÃO. Nunca vi alguém que está "se desvinculando por trabalho", se importar se o servidor que você vai colocar é: de sucesso, da atualidade, com potencial pra 200 players online... mandar foto do templo.... quais sistemas tem... Você quis por seu servidor e ele falou não ? haha
Postado Novembro 7, 2017 7 anos . Editado Novembro 7, 2017 7 anos por ignite (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.