Postado Novembro 7, 2017 7 anos Preciso de ajuda, como eu troco o executável do meu ot 8.6 para colocar mana e hp por porcentagem com c++
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Gabrielcml pega a source, compila com a alteração desejada e substitui o atual pelo novo que será criado quando terminar de compilar a source!
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor 14 horas atrás, KotZletY disse: pega a source, compila com a alteração desejada e substitui o atual pelo novo que será criado quando terminar de compilar a source! Mais como eu edito ela? não sei fazer isso entende? ela ja esta compilada
Postado Novembro 8, 2017 7 anos @Gabrielcml como você edita um script ? Abrindo o arquivo e mexendo nele o mesmo vale para a source a diferença é que uma alteração errada pode ferrar tudo, você altera a source nos arquivos antes de serem compilados!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.