Postado Novembro 9, 2017 7 anos Preciso de uma script que mande msg para todo o OTSERVER quando o player passar em um piso especifico, já tenho toda a estrutura e scripts do castle, porem só falta esse. Obg! Rep+ pra quem ajudar
Postado Novembro 9, 2017 7 anos 1 hora atrás, Gabrielcml disse: Preciso de uma script que mande msg para todo o OTSERVER quando o player passar em um piso especifico, já tenho toda a estrutura e scripts do castle, porem só falta esse. Obg! Rep+ pra quem ajudar @Gabrielcml Vai em movements, crie um arquivo COH.lua e coloque isso dentro. Spoiler -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later version. -- -- This program is distributed in the hope that it will be useful, -- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of -- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the -- GNU General Public License for more details. -- -- You should have received a copy of the GNU General Public License -- along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. -- // function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!") setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1) setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1) setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid)) doCastleRemoveEnemies() doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, vá dominar e impedir isso!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE1) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid))) then setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, getPlayerGuildName(cid)) doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está tentando dominar o castelo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid)) then setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, getPlayerGuildName(cid)) doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está muito próxima do domínio, ataquem!") end end return true end em movements.xml coloque isso <movevent type="StepIn" actionid="16200-16203" event="script" value="COH.lua"/> 16200 é o piso onde vai aparecer a mensagem pra todo mundo 16203 é o piso de quem é da guild dona do castelo pode passar
Postado Novembro 9, 2017 7 anos -- <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="teste.lua"/> local config = { time = 30 -- tempo para pode enviar novamente a mensagem. storage = 8586, msg = "BLÁ BLÁ BLÁ!" } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then doBroadcastMessage(config.msg) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time) end return true end STYLLER OT 2022
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