Postado Novembro 2, 2011 13 anos Devil já chega cara. Os scripts são diferentes, eu mesmo chequei. Vou te dar um exemplo. Uma pessoa vai lá e cria um vip system, só que todo ruim. Eu pego a ideia do cara e quero também criar um vip system só que do meio jeito, já que achei o do cara ruim. EU VOU TER QUE COLOCAR OS CRéDITOS DO CARINHA QUE FEZ PRIMEIRO? Dá licensa cara. Se tu arrumar mais confusões eu vou te suspender. Abraços. rena.to
Postado Novembro 2, 2011 13 anos cara pode suspender.. ele pode ter criado.. mas usou de base velho isso merece os creditos!! esses rip alheio ai! na boa o forum perdeu reputação ja comigo ¬¬ matheus q é mais chegado no tibiaking criei um topico lá discutindo sobre esse daki!! ele q conhece won helder.. até ele concordou cara.. outros malukos lá tbm concordaram!! vcs q tão c fazendo ¬¬ @edit veja bem qm ta arrumando confusao éra os lokinhos ai de cima.. o topic tinha afundado ate reviverem.. dai tive q responder e opinar! Editado Novembro 2, 2011 13 anos por DevilMoon (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2011 13 anos ATAH É O ONESHOT LEMBRO ELE DO tibiaking GRAND SCRIPTER.. MALS O TRANSTORNO! PODEM APAGAR MEUS POSTS E ME SUSPENDER NENHUM DIA PELO MEU COMPORTAMENTO ABRAÇOS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.