Postado Dezembro 2, 2017 7 anos Falar galera do TK, fas tempo que não faço um pedido. Entao vim pedir um script que envolve summons. Nos otservs de nto tem um jutsu(SPELL) que se chamar Kage Bunshin no Jutsu, esse jutsu(SPELL) invocar 3 summon(no caso do meu ot nao sei os seus hehe.) Queria uma jutsu(SPELL) que verifica-se se o player tem algum summon, nao importa quanto 1, 2,3,4. Se o player estiver algum summon ele trocaria de posiçao com esse summon, no caso o player tenha somente um summon. Se ele estiver mas de um summon, faria uma verificaçao com random. Tipo poderia troca de posição com o summon numero 1, com summon numero 2 e até com o summon numero 3. O script que escolheria o qual summon vai ser trocada á posição. caso o player não tenha nenhum summon uma mensagem " Você não tem nenhum Summon. " Bom galera desculpe o meu português, e espero que alguém entenda e min ajude hehe. Editado Dezembro 3, 2017 7 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Não testei function onCastSpell(cid, var) local summons = getCreatureSummons(cid) -- verificando se tem summon if table.maxn(summons) < 1 then doPlayerSendCalcel(cid, "You don't have any summons.") return false end -- escolhendo um dos summons por random local random = math.random(1, table.maxn(summons)) local summon = summons[random].uid if not summon then return false end -- pegando a posição do player e do summon local position_player = getCreaturePosition(cid) local position_summon = getCreaturePosition(summon) -- trocando de posição o player e o summon escolhido doSendMagicEffect(position_player, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, position_summon) doSendMagicEffect(position_summon, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(summon, position_player) return true end STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos @luanluciano93 Pra que essa verificação? Tô prguntando na humildade mesmo, não sei se tem porquê ou não, já que tudo tem um uid (?) Citar if not summon then return false end Editado Dezembro 3, 2017 7 anos por otteN (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos 6 horas atrás, otteN disse: @luanluciano93 Pra que essa verificação? Tô prguntando na humildade mesmo, não sei se tem porquê ou não, já que tudo tem um uid (?) Como eu disse, eu não testei, coloquei para não dar nada errado. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, luanluciano93 disse: Não testei function onCastSpell(cid, var) local summons = getCreatureSummons(cid) -- verificando se tem summon if table.maxn(summons) < 1 then doPlayerSendCalcel(cid, "You don't have any summons.") return false end -- escolhendo um dos summons por random local random = math.random(1, table.maxn(summons)) local summon = summons[random].uid if not summon then return false end -- pegando a posição do player e do summon local position_player = getCreaturePosition(cid) local position_summon = getCreaturePosition(summon) -- trocando de posição o player e o summon escolhido doSendMagicEffect(position_player, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, position_summon) doSendMagicEffect(position_summon, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(summon, position_player) return true end @luanluciano93 Bom amigo primeiramente min desculpe pela a demora. o primeiro erro que vim logo de cara foi o doPlayerSendCancel você colocou doPlayerSendCalcel. Mas msm assim deu outro erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.