Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Eu queria um Talkaction ou alguma coisa em que eu possa escolher um ITEM e ele aparecer espalhado no mapa todo (na layer 7 do RME)... Acho que é impossivel mas sei lá @Dwarfer @gabrielzika
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Um Unico item ?? tem um sistema já por ai se não me engano no fórum de chuva de itens ve se não é ele que você quer MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, gabrielzika disse: Um Unico item ?? tem um sistema já por ai se não me engano no fórum de chuva de itens ve se não é ele que você quer Sim! é um baú (lembra)? misturado por todo o mapa.... (pode ter em hunts, quests etc...)
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos @xMateuss Cria um Arquivo em data/globalevents/scripts function onStartup() local fromx = 2795 -- posiçao x superior a esquerda da area que sera analisada local tox = 2799 -- posiçao x inferior a direita da area que sera analisada local fromy = 879 -- posiçao y superior a esquerda da area que sera analisada local toy = 886 -- posiçao y inferior a direita da area que sera analisada local item = 2160 -- item que sera criado local pos = {x= math.random(fromx, tox), y=math.random(fromy, toy), z=7} if doCreateItem(item, 1, pos) == TRUE then return true end return true end tag: <globalevent name="ItenRandom" type="start" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Editado Dezembro 9, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 19 minutos atrás, gabrielzika disse: @xMateuss Cria um Arquivo em data/globalevents/scripts function onStartup() local fromx = 2795 -- posiçao x superior a esquerda da area que sera analisada local tox = 2799 -- posiçao x inferior a direita da area que sera analisada local fromy = 879 -- posiçao y superior a esquerda da area que sera analisada local toy = 886 -- posiçao y inferior a direita da area que sera analisada local item = 2160 -- item que sera criado local pos = {x= math.random(fromx, tox), y=math.random(fromy, toy), z=7} if doCreateItem(item, 1, pos) == TRUE then return true end return true end tag: <globalevent name="ItenRandom" type="start" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Quando eu chegar eu entro no pc e testo o script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.