Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared

Vocações

naruto, a sasuke, a lee, a shikamaru, a neji, a tenten, a hinata, a kakashi, a killer bee, a sakura, a gaara, a kiba, a yamato, a temari, a kankuro, a orochimaru, a Boruto, a Chino, a Shisui, a Mitsuki, a Sarada, a Hidan, a Shikadai, a Sasori, a Deidara, a Danzou, a [VIP] Obito Evolution, a Guy, a [QUEST] Chojuro, a Ashura, a [VIP] Hiruzen Evolution, a [QUEST] Naruto Gaiden, a [QUEST] Sasuke Gaiden, a [EVENT] Tobirama Evolution, a [QUEST] Konohamaru, a [VIP] Ino

e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints

5a46e1fc3aa3e_Print1.thumb.png.8e47f63188b34680ae225dc6e040ee79.png

Print2.thumb.png.b98937eb2f5d1f73642e8c80270b3b02.png

5a46e201e21d2_print3.thumb.png.7413ad0873556b8233bb765b08feec50.png

5a46e204149ed_print4.thumb.png.de49be92d0551d2d653c561a9a85fafd.png

5a46e206c9af3_print5.thumb.png.223e21a44be93bf150b76908121ce4e8.png

Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou :v

Senha do god

god/guilherme

Créditos ao Mateus Santos pela base 

Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html?

não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal 

Scan Server + Cliente

Editado por Malborus
não interessa pra você, palhaço (veja o histórico de edições)

• Respostas 29
  • Visualizações 14.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada fo

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• hallanehallex
    hallanehallex

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda e

Posted Images

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada 

Postado
6 minutos atrás, hallanehallex disse:

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada 

Isso tem que ser configurado na source para que funcione.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado
16 minutos atrás, caiohp disse:

Isso tem que ser configurado na source para que funcione.

@Malborus @Brunds@caiohp 1° quando eu usava ele na versão 8.54 ele não tava com todos os effects configurado na source -- 2°se for o que to pensando  que no caso é configurar o arquivo 000-constant.lua, const.h e tools.cpp eu ja configurei (agora se eu configurei certo eu não sei) 

Simplificando Tudo

pq quando eu usava 8.54 ele funcionava normal, agora quando atualizei para 8.60 ele não solta todos os effect

Poderia me explicar isso Pfff

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo