Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared Vocações Citar naruto, a sasuke, a lee, a shikamaru, a neji, a tenten, a hinata, a kakashi, a killer bee, a sakura, a gaara, a kiba, a yamato, a temari, a kankuro, a orochimaru, a Boruto, a Chino, a Shisui, a Mitsuki, a Sarada, a Hidan, a Shikadai, a Sasori, a Deidara, a Danzou, a [VIP] Obito Evolution, a Guy, a [QUEST] Chojuro, a Ashura, a [VIP] Hiruzen Evolution, a [QUEST] Naruto Gaiden, a [QUEST] Sasuke Gaiden, a [EVENT] Tobirama Evolution, a [QUEST] Konohamaru, a [VIP] Ino e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints Citar Citar Citar Citar Citar Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou Senha do god god/guilherme Créditos ao Mateus Santos pela base Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html? não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal Scan Server + Cliente Editado Fevereiro 14, 2018 7 anos por Malborus não interessa pra você, palhaço (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos @Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60 ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos 6 minutos atrás, hallanehallex disse: @Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60 ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada Isso tem que ser configurado na source para que funcione. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos 16 minutos atrás, caiohp disse: Isso tem que ser configurado na source para que funcione. @Malborus @Brunds@caiohp 1° quando eu usava ele na versão 8.54 ele não tava com todos os effects configurado na source -- 2°se for o que to pensando que no caso é configurar o arquivo 000-constant.lua, const.h e tools.cpp eu ja configurei (agora se eu configurei certo eu não sei) Simplificando Tudo pq quando eu usava 8.54 ele funcionava normal, agora quando atualizei para 8.60 ele não solta todos os effect Poderia me explicar isso Pfff Editado Dezembro 30, 2017 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.